Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Linha ocupada

(Tópico criado em: 29-01-2024 03:00 PM)
29825 Apresentações
Aster123
First Poster
Opções
Boa tarde, sempre que ligo para um número de uma determinada pessoa aparece-me sempre "Linha Ocupada". Está sempre a acontecer-me isto desde dezembro, e só acontece com o número desta pessoa. Porque quando ligo para outras pessoas nunca me acontece isto e eu consigo sempre ter uma chamada telefónica normal. A princípio eu pensava que essa pessoa colocou o modo de férias mas ela respondeu-me que não. Destaco que eu antes conseguia ligar para ela e destaco também que esta pessoa faz viagens constantemente para o estrangeiro; não sei se isso é relevante para a rede da ligação telefónica ser interrompida. O que faço para resolver este erro?
0 Gostos
Pular para solução
13 Respostas
Aster123
First Poster
Opções
Eu liguei do telemóvel do meu pai para esse número e também apareceu linha ocupada. E liguei do telemóvel da minha mãe, mas do da minha mãe não apareceu linha ocupada, nas duas vezes que liguei ele tocou e apareceu uma chamada de voz a dizer " Chegou à caixa de correio..."
0 Gostos
vamosembora
First Poster
Opções
Eu tenho esse problema e ja fiz essa sugestao e continua a dar linha ocupada.
O que fazer?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@vamosembora se seguiste todos os passos indicados nos comentários anteriores, deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser analisado.

0 Gostos
Mariateves
First Poster
Opções
Também tenho este problema
0 Gostos