Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Impressão digital na tela do Galaxy A32 4G

(Tópico criado em: 26-05-2023 07:11 PM)
1912 Apresentações
R4FA
Pioneer
Opções
Olá, há uns 2 meses comprei um A32 4G e estou muito satisfeito com ele só espero que lancem o módulo camera assistant do good lock para mais smarthphones para além dos topos de gama pois este telemóvel tira fotos muito boas com a câmara de 64 MP mas demoram muito por isso eu nao gosto muito. 

Voltando ao assunto, sempre usei a impressão digital porque não confio muito no reconhecimento facial dos smartphones de gama mais mediana, mas ao usar a impressão digital na tela ela demorava um pouco às vezes e também acho que possa acontecer com mais gente no A32 4G ou no A33 5G e outros smartphones das linhas A e M. 

Concluindo eu apenas desativei o always on display e a impressão digital tornou se muito mais rápida, espero ter ajudado alguém!

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
1 Responder
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos