em 25-06-2019 12:31 PM
Comprei um Galaxy A50 a duas semanas e percebi que quando o aparelho está em modo "standby" – sem uso. Ele se desliga ou reinicia sozinho. Isso ocorre ao longo do dia, e só deixa de acontecer quando eu estou utilizando o mesmo ou deixando uma app (Spotify ou Youtube) rodando de fundo – quando não estou utilizando.
- Já fiz reset factory.
- Já apaguei os caches.
Não encontro na internet nenhuma solução. Isso é problema no software? Quando será resolvido?
Se não for software, a garantia cobre esse defeito?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-06-2020 04:16 AM
Meu Galaxy A50 tb está reiniciando e não liga mais. ***** em processo de reinicialização e não liga. Só consigo dando um boot. Mas depois volta a ocorrer. Acredito que isso foi depois das últimas atualizações de software. O que devo fazer?
em 26-06-2020 08:56 AM
Olá @Carend sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Se seguiste os procedimentos anteriormente indicados e a situação persiste, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.
em 02-05-2021 05:00 PM
nao tenho solução mas crítica. Saindo da tv ..celular da Samsung não presta. Esse q tenho foi comprado no EUA. Mesmo defeito q vc relatou.. esquenta, trava e reinicia...
em 24-05-2022 06:20 PM
Desculpe demorar a responder, mas a solução para esse problema foi ir na loja e trocar o aparelho.