Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A50 desligando ou reiniciando

(Tópico criado em: 24-05-2022 06:20 PM)
4995 Apresentações
AlexsanderFer
Apprentice
Opções

Comprei um Galaxy A50 a duas semanas e percebi que quando o aparelho está em modo "standby" – sem uso. Ele se desliga ou reinicia sozinho. Isso ocorre ao longo do dia, e só deixa de acontecer quando eu estou utilizando o mesmo ou deixando uma app (Spotify ou Youtube) rodando de fundo – quando não estou utilizando. 

- Já fiz reset factory.

- Já apaguei os caches.

Não encontro na internet nenhuma solução. Isso é problema no software? Quando será resolvido?

Se não for software, a garantia cobre esse defeito? 

13 Respostas
Carend
First Poster
Opções

Meu Galaxy A50 tb está reiniciando e não liga mais. ***** em processo de reinicialização e não liga. Só consigo dando um boot. Mas depois volta a ocorrer. Acredito que isso foi depois das últimas atualizações de software. O que devo fazer?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Carend sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se seguiste os procedimentos anteriormente indicados e a situação persiste, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides. 

0 Gostos
Defeito
First Poster
Opções

nao tenho solução mas crítica. Saindo da tv ..celular da Samsung não presta. Esse q tenho foi comprado no EUA. Mesmo defeito q vc relatou.. esquenta, trava e reinicia...

0 Gostos
Solução
AlexsanderFer
Apprentice
Opções

Desculpe demorar a responder, mas a solução para esse problema foi ir na loja e trocar o aparelho.

0 Gostos