Boa noite, tenho j4+ e gostaria de saber se é possível ter smart view neste equipamento. Muito obrigado Ver publicação
Olá @DinisSoares , sê bem-vindo à Comunidade Samsung Não encontrei nenhuma referência no manual de u... Ver publicação
Por vezes o teu smartphone pode necessitar de ajuda. Faz todas as questões ou partilha as tuas experiências aqui!
Custom List Message Item |
---|
Boa noite, tenho j4+ e gostaria de saber se é possível ter smart view neste equipamento. Muito obrigado Ver publicação Olá @DinisSoares , sê bem-vindo à Comunidade Samsung Não encontrei nenhuma referência no manual de u... Ver publicação |
tendo migrado de um p8lite para o a50 denoto uma falha que considero uma ferramenta util. ao fazer pesquisa de contactos por marcaçao (tipo... Ver publicação Olá @dandantas, Bem-vindo à Comunidade! Apenas conseguirás obter informações mais detalhadas dos teu... Ver publicação |
Bom dia Comprei recentemente um A50. Acabo de fazer viagem e o tlm não atualiza hora local...continua com hora de Lisboa . Podem ajudar? Ver publicação Olá @Silviaires , sê bem-vinda à Comunidade Samsung Por vezes, é necessário reiniciar o equipamento ... Ver publicação |
Viva , tenho um S9 que a ultima actualização foi a 21 Jan 2019, na altura em que fez o update para a versão pie. Desde então nao fez mais... Ver publicação ola @jasammobile , fiz um pouco parecido ,. Ja fiz o reset do telefone e acabei por repor o backup..... Ver publicação |
Olá meu nome é Murillo, e adquiri meu Samsung A10 no dia 24/04 ontem, e quando acessei o YouTube não achei a qualidade 1080p, procurei vídeos... Ver publicação Olá @MurilloSouza É natural que não te apareça a opção FullHD pois o Galaxy A10 tem um ecrã com uma ... Ver publicação |
Boa tarde, tenho um A6+ comprado há uma semana.. há pouco tempo pediu me para actualizar o sistema, e está há mais de uma hora com tela preta... Ver publicação Olá @Azulana , sê bem-vinda à Comunidade Samsung Lamento o teu descontentamento. Recordo que poderás... Ver publicação |
ola, o meu telemovel j6 eu instalo um jogo ou outra aplicaçao qualquer atraves do google play e quando me canso desse jogo desinstalo carrego nele... Ver publicação Olá @mariana8 De nada, fico contente por ter ajudado e pela situação se encontrar ultrapassada! Obri... Ver publicação |
Boas, tenho, um Samsung A7 QUANDO VAI SAIR Á ACTUALIZACAO DO SISTEMA??? POIS FACO ACTUALIZAR O SOFTWARE E AINDA NAO APARECE NADA Ver publicação Olá @Pedro0710 e @Carlos55 A atualização é feita de forma faseada e mediante o operador de rede e IM... Ver publicação |
Olá Comunidade , A funcionalidade Multijanela continua a ser uma daquelas opções que dá imenso jeito no meu equipamento, quer para executar... Ver publicação Olá @DanielaS É sem dúvida uma mais valia esta funcionalidade! Costumo usar e com estas mudanças, a ... Ver publicação |
Boa noite, comprei o Note 9 em outubro de 2018, hoje durante uma conversa e com a bateria a 65% , desligou-se e nunca mais ligou, mesmo com o... Ver publicação Olá novamente @Alfa-centauro1 De nada. Lamento que não tenha surtido efeito. Depois, se quiseres, pa... Ver publicação |
Bom dia.. acabei de atualizar meu celular que é Samsung A8, e percebi que bateria esta despencando rápido e outro problema também que eu encontrei... Ver publicação Segui o passo a passo e parece que resolveu o problema. A bateria está normal. Obrigada! Ver publicação |
Bom dia, O meu telemovel A7 2018 (a750fn/ds) fez ontem a atualização para o Android Pie e após estar tudo instalado e um dia depois o face... Ver publicação Olá @fabiohvsilva, Antes de mais, bem-vindo à Comunidade. Como referido pelo @Ricardo_S7, se sentes ... Ver publicação |
Bom dia, ou antes fosse... Tenho um J6+ adquirido via online na loja Vodafone. O tlm chegou às minhas mãos no dia 01 de janeiro de 2019.... Ver publicação Olá @Luh ,Tal como descrito acima de nenhuma das opções surtir efeito, sugiro que leves o equipament... Ver publicação |
Boa tarde, Ontem atualizei meu J6 para o Android 9, Porém após a atualização a conexão 4G não funciona, Nas configurações só tenho as... Ver publicação |
Olá Comunidade! Tenho visto algumas questões acerca de como inserir tanto o cartão SIM como o cartão de memória nos equipamentos Samsung.... Ver publicação Olá @AndreiaF Obrigado por mais uma partilha! É sempre bom saber o funcionamento correto dos nossos ... Ver publicação |
Boa noite, recentemente parti o vidro traseiro do meu Galaxy S8 e a borda de aluminio ficou danificada tambem. Procurei na internet e nao encontrei... Ver publicação Olá @Andr27 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung Perante o que descreves, a sugestão que te dou é que... Ver publicação |
Actualizei o meu galaxi a8 2018 para a versão android pie e agora estou com problemas no bleuthud nao detecta certos equipamentos Ver publicação Olá @Luis1975 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung Os equipamentos em questão, antes da atualização, ... Ver publicação |
Após a actualização para o pie o modo de carregamento rápido deixou de existir tanto por cabo como wireless. Mais alguém se queixa? Ver publicação Olá novamente @PauloSantana ,Nesse caso, peço que tentes o seguinte: 1º: Realiza um Soft Reset. Pres... Ver publicação |
Ola, tenho um Samsung galaxy a5 (2017) E tenho notado um problema estranho na câmera. A imagem na camera esta cheia de milhares de pequenos... Ver publicação |
Onde posso comprar capas e pelicula para o novo a 50 Ver publicação |
Utilizador | Contagem de gostos |
---|---|
96 | |
44 | |
26 |
Assunto | Gostos |
---|---|
7 | |
6 | |
5 |