Vou tentar explicar o mais resumido, ha uns tempos atrás tudo funcionava 5 estrelas, depois sai uma daquelas atualizações rápidas de 50mb mais ou... Ver publicação
Boas, adquiri um gear s3 pela amazon alemã o mês passado mas entretanto tive um azar e perdi a documentação/acesso à conta amazon... Se algum dia... Ver publicação
Bom dia,
Não consigo ter acesso á Bixby. Cada vez que carrego no botão lateral ou tento o acordar pela voz, diz-me para ir para as definições... Ver publicação
Boa tarde,
Mudei do samsung A5 que tinha, para o samsung S7. Desde que passei todos os meus programas para o novo telemóvel aparece-me... Ver publicação
Olá
Tenho um S7 Edje e tenho o seguinte problema:
Quando estou a filmar deixei de ter a opção de tirar foto enquanto filmo.
Alguém com o... Ver publicação
Boa Noite,
Tenho o telemovel já a algum tempo e até hoje tem funcionado sempre bem , no entanto hoje deixei de receber as notificações do... Ver publicação
Samsung vocês precisam mandar uma atualização urgente no S7 sobre a demora de discar , ligar pra qualquer pessoa no telefone demora segundos pra... Ver publicação
Caros amigos tenho 2 samsung A8 e nenhim deles sequer encontra um relogio com funcoes cardio. O mesmo relogio ê detectado por qualquer outro... Ver publicação
Boa noite,
Ultimamente tenho estado com um grande problema no que toca a carregar fotos/vídeos nas stories do instagram pois permanece "A... Ver publicação
Olá, alguem me sabe dar uma ajuda em relação a eliminar caches no A 6+? Sempre k entro numa aplicação e elimino se voltar a entrar estão lá.
... Ver publicação
Olá. O meu Samsung A6+ após a atualização de agosto, deixou de se conseguir conectar à internet. Consigo ligar o Wi-fi, mas não me dá a... Ver publicação
Olá Comunidade,
Quero que te destingas da multidão!Quero que o teu Smartphone seja uma verdadeira extensão do teu estilo !Quero que o tom... Ver publicação
Boa Noite, eu à cerca de algumas semanas comprei um Smartphone Samsung Galaxy A6+, um excelente equipamento, no entanto ele apresenta graves... Ver publicação
Meu telemovel não esta carregando normal, da sinal que esta a ser carregado mas não ultrapassa os 0%, só consigo mesmo utilizar o telemovel se... Ver publicação
Olá Comunidade,
Não é novidade que os equipamentos Samsung se adaptam perfeitamente a qualquer mão! Contudo, as características ideais do... Ver publicação
Comprei um Galaxy A8 há uma semana e verifico que por vezes, quando carrega, o som da coluna do equipamento falha e quando começa a soluçar é... Ver publicação
Boa tarde.
Tenho um Galaxy A5 2017 que no dia 6/08 fez uma atualização e desde aí surgem pop up's e abrem publicidades diversas ora no... Ver publicação