Olá meu nome é Murillo, e adquiri meu Samsung A10 no dia 24/04 ontem, e quando acessei o YouTube não achei a qualidade 1080p, procurei vídeos... Ver publicação
Boa tarde, tenho um A6+ comprado há uma semana.. há pouco tempo pediu me para actualizar o sistema, e está há mais de uma hora com tela preta... Ver publicação
ola, o meu telemovel j6 eu instalo um jogo ou outra aplicaçao qualquer atraves do google play e quando me canso desse jogo desinstalo carrego nele... Ver publicação
Olá Comunidade ,
A funcionalidade Multijanela continua a ser uma daquelas opções que dá imenso jeito no meu equipamento, quer para executar... Ver publicação
Boa noite, comprei o Note 9 em outubro de 2018, hoje durante uma conversa e com a bateria a 65% , desligou-se e nunca mais ligou, mesmo com o... Ver publicação
Bom dia.. acabei de atualizar meu celular que é Samsung A8, e percebi que bateria esta despencando rápido e outro problema também que eu encontrei... Ver publicação
Bom dia,
O meu telemovel A7 2018 (a750fn/ds) fez ontem a atualização para o Android Pie e após estar tudo instalado e um dia depois o face... Ver publicação
Bom dia, ou antes fosse...
Tenho um J6+ adquirido via online na loja Vodafone. O tlm chegou às minhas mãos no dia 01 de janeiro de 2019.... Ver publicação
Boa tarde,
Ontem atualizei meu J6 para o Android 9,
Porém após a atualização a conexão 4G não funciona,
Nas configurações só tenho as... Ver publicação
Olá Comunidade!
Tenho visto algumas questões acerca de como inserir tanto o cartão SIM como o cartão de memória nos equipamentos Samsung.... Ver publicação
Boa noite, recentemente parti o vidro traseiro do meu Galaxy S8 e a borda de aluminio ficou danificada tambem. Procurei na internet e nao encontrei... Ver publicação
Ola, tenho um Samsung galaxy a5 (2017)
E tenho notado um problema estranho na câmera.
A imagem na camera esta cheia de milhares de pequenos... Ver publicação
Olá! O meu telefone hoje atualizou o Android para a versão 9 e deixou de aparecer o Always on display... Já vi nas definições e tenho tudo Activo,... Ver publicação
Bom dia. Tenho um A8 de 2018 (super satisfeito), tenho vários dispositivos emparelhados, quero apagar alguns e não consigo. Alguém sabe como fazer... Ver publicação