Bom dia,
O meu telemovel A7 2018 (a750fn/ds) fez ontem a atualização para o Android Pie e após estar tudo instalado e um dia depois o face... Ver publicação
Bom dia, ou antes fosse...
Tenho um J6+ adquirido via online na loja Vodafone. O tlm chegou às minhas mãos no dia 01 de janeiro de 2019.... Ver publicação
Boa tarde,
Ontem atualizei meu J6 para o Android 9,
Porém após a atualização a conexão 4G não funciona,
Nas configurações só tenho as... Ver publicação
Olá Comunidade!
Tenho visto algumas questões acerca de como inserir tanto o cartão SIM como o cartão de memória nos equipamentos Samsung.... Ver publicação
Boa noite, recentemente parti o vidro traseiro do meu Galaxy S8 e a borda de aluminio ficou danificada tambem. Procurei na internet e nao encontrei... Ver publicação
Ola, tenho um Samsung galaxy a5 (2017)
E tenho notado um problema estranho na câmera.
A imagem na camera esta cheia de milhares de pequenos... Ver publicação
Olá! O meu telefone hoje atualizou o Android para a versão 9 e deixou de aparecer o Always on display... Já vi nas definições e tenho tudo Activo,... Ver publicação
Bom dia. Tenho um A8 de 2018 (super satisfeito), tenho vários dispositivos emparelhados, quero apagar alguns e não consigo. Alguém sabe como fazer... Ver publicação
Olá Comunidade ,
A segurança é uma preocupação de todos em relação aos seus smartphones. Actualmente, consoante o equipamento que possuas,... Ver publicação
Olá, tudo bom? Eu tenho um j6 e estou com o mesmo problema, os story do Instagram tá sendo cortado como faço para consertar? Ficarei agradecida,... Ver publicação
Um update (infelizmente mau) em relação à minha primeira queixa sobre este tema...
Antes, uma pequena introdução:
Comprei o Galaxy watch 46 mm... Ver publicação
Não consigo aceder aos códigos e benefícios da app Samsung Members. Tenho um modelo compatível e a sessão iniciada (com o produto registado). O que... Ver publicação