O ecrã do meu S7 partiu e ficou completamente preto. Preciso de efectuar uma cópia de todos os dados e liguei-o ao pc por smart switch. Consegui... Ver publicação
Boas. Visto não encontrar resposta definitiva nos outros tópicos, questiono se é normal o meu S8 ainda se manter na atualização de segurança... Ver publicação
Tenho o meu equipamento desde Setembro de 2017 o qual sempre fui com ele à água com os devidos cuidados.
Em Fevereiro de 2018 tive que o levar à... Ver publicação
O meu Galaxy A8 (2018) atualizou ontem para o Oreo, a atualização correu bem sem problemas.
Mas não gosto (e não estou sozinho basta ver a... Ver publicação
Desde ontem que o telefone desliga e liga sozinho várias vezes por dia. O que fazer? Problemas na última actualização? É possível reverter essa... Ver publicação
Boa tarde.
Alguém me pode ajudar a escolher uma película protetctora total para o meu samsung galaxy S7?Já vi vários vídeos e não consigo... Ver publicação
Anónimo
desculpas não resolvem o meu problema...a película estava
disponível...na worten,não na fnac...já pr... Ver publicação
Boas
O meu Galaxy s8 está com um problema na entrada jack 3.5 mm.
Quando coloco os headphones o som falha, já testei com vários phones.
... Ver publicação
Desde a atualização para o oreo, a aplicação de mensagens não emite qualquer som quando recebo uma mensagem. Já tentei de tudo. Até já fiz reset ao... Ver publicação
Olá Comunidade,
Queres ver os teus vídeos favoritos enquanto envias mensagens?
Porque não juntar a aplicação “Mensagens” e o Youtube!
... Ver publicação
Boa tarde,
podem dizer-me como recuperar os dados gurdados na minha samsung cloud? na Samsung account não está nada bem explicado e gostaria... Ver publicação
Boa tarde venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a marca. Adquiri o meu Samsung S7 Edge fez março 2 anos ou seja a garantia do... Ver publicação
Olá Comunidade,
Sabiam que existem vários equipamentos Samsung que apresentam o certificado IP68?
Entre outros, o Samsung Galaxy Note9,... Ver publicação
Boa noite,
Reparei que apareceu um retângulo vermelho tipo publicidade que aparece em certas aplicações na parte inferior. Já verifiquei se era... Ver publicação
Olá Comunidade!
Quero que te continues a focar naquilo que que é mais importante para ti! Por isso hoje vou mostrar-te como utilizar a... Ver publicação
Com a última atualização do sistema, no meu Modo Economizador de Energia já não aparece o tempo estimado de vida da bateria. Há forma de o... Ver publicação