Bom dia. Tenho um A8 de 2018 (super satisfeito), tenho vários dispositivos emparelhados, quero apagar alguns e não consigo. Alguém sabe como fazer... Ver publicação
Olá Comunidade ,
A segurança é uma preocupação de todos em relação aos seus smartphones. Actualmente, consoante o equipamento que possuas,... Ver publicação
Olá, tudo bom? Eu tenho um j6 e estou com o mesmo problema, os story do Instagram tá sendo cortado como faço para consertar? Ficarei agradecida,... Ver publicação
Um update (infelizmente mau) em relação à minha primeira queixa sobre este tema...
Antes, uma pequena introdução:
Comprei o Galaxy watch 46 mm... Ver publicação
Não consigo aceder aos códigos e benefícios da app Samsung Members. Tenho um modelo compatível e a sessão iniciada (com o produto registado). O que... Ver publicação
Comprei o meu Samsung A9 modelo de 2018 e está constantemente a desconectar da rede Wi-Fi, já reinstalei os valores de fábrica e continua na... Ver publicação
Boas, comprei um S8 há pouco tempo e tem estado com um chato problema, já o repus e continua igual, do nada diz que por exemplo "instagram... Ver publicação
Bom dia, J6 deixou de desbloquear com a impressao digital e nas definições fiquei sem acesso a esse menu pois aparece mas nao esta acessível. Como... Ver publicação
Olá!
Tenho um Samsung Galaxy S7, caiu-me ao chão e rachou o ecrã. O problema é que rachou por dentro e não no ecrã do lado exterior. O ecrã agora... Ver publicação
Olá Comunidade ,
Os nossos smartphones poderão, por vezes, ter o seu funcionamento condicionado por alguma inconformidade.
Nessas situações,... Ver publicação
Eu tenho um Samsung J5 2017. Estou a tentar ouvir rádio FM com a app que vem no telemóvel através de um auricular bluetooth mas o som não passa... Ver publicação
Boas, eu tenho tido alguns problemas ao fazer downloads de browsers (Samsung Internet/Google Chrome).. inicio o download e passado uns segundos o... Ver publicação
A Câmera frontal desfoca se aproximar a 10 cm da cara. Os botoes de navegação e o teclado são péssimos. Alguém com os mesmos problemas? Desiludida... Ver publicação
Boa tarde não estou a conseguir transferir fotos e musica do samsung S8 para o PC. Alguém me pode ajudar já tentai varios programas e nada.
... Ver publicação