Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Configuração mal feita

(Tópico criado em: 15-12-2021 09:13 AM)
324 Apresentações
Oterab
Apprentice
Opções

Olá,

Fiz uma configuração mal feita no telemóvel que agora não dá para desfazer. Nas definições do Galaxy A 12 efectei mal uma configuração. Agora o telemóvel não desliga, nem renicia. Aparece uma voz virtual que relata tudo o que eu faço no telemóvel, mas não dá para reiniciar, pois pede a senha para reiniciar, quando a coloco, sempre com a voz virtual a dizer aquilo que é introduzido no telemóvel, o telemóvel não reiniciar nem desliga.

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Oterab
Apprentice
Opções

Obrigado, vou tentar. Bem hajas

Ver solução na publicação original

0 Gostos
7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Oterab 

Verifica em https://www.samsung.com/br/accessibility/mobile-voice-assistant/ se ajuda.

Acede ainda a Definições, Acessibilidade, TalkBack, Desativar.

Existe uma solução que iria resolver, se não conseguires desativar a opção, é repor os valores de fábrica do equipamento.

Oterab
Apprentice
Opções

Bom dia 

O problema é que não me deixa aceder ao Talk back para reverter,nem deixa fazer a reposição

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Tenta realizar um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem.
Solução
Oterab
Apprentice
Opções

Obrigado, vou tentar. Bem hajas

0 Gostos
NeoRV
First Poster
Opções
Olá. No teu lugar, deixava o telemóvel descarregar totalmente a bateria, para ter a certeza de que o dispositivo Samsung e o sistema Android encerravam. Basta uma aplicação maliciosa e que nem requer permissões especiais, para alterar por completo os procedimentos de gestão de acessibilidade. Mesmo nos comandos por voz da Bixby ou assistente Google. Depois carregas e reinicias em modo de segurança para repor o telemóvel, caso tenhas uma copia de segurança. Não tendo, copia só os ficheiros pessoais paraca cloud ou para um disco externo e faz uma reposição de fábrica. Se ainda assim não resultar, podes ainda exigir à tua operadora que faça essecreset, sem o software deles que se sobrepõe ao Android. Bem haja.
0 Gostos
Oterab
Apprentice
Opções
Obrigado. Vou tentar
0 Gostos
NeoRV
First Poster
Opções
Resolveu o problema meu caro? Estou sempre disponível. Bem haja.
0 Gostos