Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Como abrir links de app's no browser pre-defenido?

(Tópico criado em: 20-06-2021 12:55 AM)
1703 Apresentações
Yamahia
Pioneer
Opções
Boa noite.
Uso o browser da Samsung.
Contudo os links do UpDay e do Telegram (pelo menos) continuam a abrir em algo que nem sei bem o que é. Para levar as paginas para o Samsung Internet é preciso forçar conf. imagem anexa.
Haverá forma de dar a volta ao assunto?
Obrigado

image
Inclusive até já desativei o Chrome e nada feito. Nao tenho instalado nenhum outro browser.

Obrigado

0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Yamahia 

Existem aplicações que dispõem do próprio sistema não sendo possível abrir em navegadores. No entanto para colocar como pré-definido, acede a Definições, Aplicações, Samsung Internet, Aplicação de Browser e predefines. 

MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Verifica nas opções de cada uma das apps. Se houver essa possibilidade, deverá existir a opção de abrir um browser externo.

O Android tem um motor próprio para ver páginas web. É possível que cada app use esse motor ou implemente uma outra solução (como utilizar Chrome tabs - e nem é preciso ter o Chrome instalado).
Yamahia
Pioneer
Opções
Correcto.
Ja tenho o Samsung internet pre definido como aplicaçao padrão.
Já em desepero até desativei o Chrome.

Qt a definiçoes de browser na própria aplicaçao. Já o fiz em todas as que davam essa opção (Outlook por ex.) . Mas o Telegramn não dá essa opção. E o UpDay nem sequer tem definiçoes na própria aplicação (apenas perfil, preferências etc).
O que mais irrita até é o UpDay ser uma app da própria Samsung e estar a abrir os link links num browser estranho á própria Samsung.
Seja como for, estando o Samsung Internet definido como Padrão, tudo o que é link deveria abrir ali.
0 Gostos
Yamahia
Pioneer
Opções
Sim já fiz isso em todas que não estavam a abrir no browser padrão e tinham opção de escolha do browser nas definições da própria app. (Ex. Outlook imagem anexa)
O Telegram nao tem. E o UpDay nem sequer da opções de definições.
Como disse na resposta acima , o que mais irrita até é o UpDay ser da Samsung e recusar abrir links no próprio browser.Screenshot_20210620-115958_Outlook.jpg
0 Gostos