Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Apps Samsung vs Apps Google

(Tópico criado em: 31-12-2023 05:35 PM)
1644 Apresentações
jonhybarroso
Voyager
Opções
Desde o Galaxy S4 que deixei a Samsung, tendo andado pela Xiaomi com as apps Google.
Regressei à Samsung com este A52s e por força do hábito continuei a utilizar as apps Google.
Agora estou a pensar passar a usar exclusivamente as apps Samsung, de forma a ter menos coisas instaladas, tais como SMS, Browser, Teclado, Email, Notas, etc.
Para quem usa as apps Samsung, pode dar uma ideias da sua experiência de utilização? Obrigado.
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @jonhybarroso 

Pessoalmente uso as aplicações Samsung desde que tenho equipamentos da marca. Para o meu uso pessoal, são mais que suficientes. Uso as Mensagens, Samsung Internet, Samsung Notes, Teclado Samsung, Samsung E-mail, etc. Algumas delas são mais personalizáveis que outras, mas desde que chegue para o que pretendes, não vejo necessidade de usar outras. Mas claro, a opinião variar de pessoa para pessoa 😉

O melhor é cada utilizador testar e retirar as próprias conclusões.

MtytA
Voyager
Opções
Excelente
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Podes sempre experimentar e ver as que preferes. Normalmente, não é possível desinstalar uma boa quantidade de Apps da Google, pelo que a tua decisão de utilizar Samsung ou Google pouco fará variar a quantidade de espaço disponível no aparelho.

Para o meu uso, é um misto enorme de Apps de empresas diferentes. Cada caso é um caso.
0 Gostos
jonhybarroso
Voyager
Opções
Provavelmente o gmail e o keep serão apps que dificilmente deixarei de usar, mas todas as outras vou experimentar. Há apps que nao dá para desinstalar mas sempre posso desativar.
0 Gostos