Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Como é que se volta para a one ui 5.1

(Tópico criado em: 21-12-2023 12:43 AM)
500 Apresentações
Anastacio
Pioneer
Opções
Bom dia,o meu samsung começou a travar com tarefas leves e a superaquecer depois de atualizar para a one ui6.0 queria saber se alguem está com o mesmo problema

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Experimenta fazer 1 factory reset.

Por norma, e mesmo sendo chato, é o melhor que se pode fazer após um update grande.
Não quer dizer que se tenha de fazer sempre, mas por vezes, e por alguma razão, um update grande pode causar alguns problemas, que normalmente ficam resolvidos com 1 reset.

Ver solução na publicação original

Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Anastacio 

Tal como indicado, o melhor é repor as definições de fábrica do equipamento. Sugiro a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%... 

Relativamente a reverter a atualização, não é possível de forma nativa, dado a política de atualização de segurança. 

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Experimenta fazer 1 factory reset.

Por norma, e mesmo sendo chato, é o melhor que se pode fazer após um update grande.
Não quer dizer que se tenha de fazer sempre, mas por vezes, e por alguma razão, um update grande pode causar alguns problemas, que normalmente ficam resolvidos com 1 reset.
Anastacio
Pioneer
Opções
Sim,eu fiz factory reset e corrigiu os travamentos mas ele continua a superaquecer,não sei se é por ser exynos
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Bem, os Exynos não são propriamente famosos na dissipação de calor. Se antes do update não tinhas estes problemas, reporta ao apoio técnico a ver o que dizem.

Entretanto, pode ser que alguém aqui te possa ajudar melhor que eu.
Anastacio
Pioneer
Opções
Ok,obrigado
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Anastacio 

Tal como indicado, o melhor é repor as definições de fábrica do equipamento. Sugiro a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%... 

Relativamente a reverter a atualização, não é possível de forma nativa, dado a política de atualização de segurança.