Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Código de verificação - Samsung Account

(Tópico criado em: 01-04-2020 01:34 AM)
82425 Apresentações
dmoraes_j7PRO
Student
Opções

Boa noite!

Inseri um novo cartão no meu Samsung Pay e após validar o celular pediu para conectar ao Samsung Account. A questão do cartão deu tudo certo.

Fiz o login com meu e-mail e senha.

Aparece a tela de "Boas vindas ao Samung Account". Pede para flegar as opções de termos e privacidade e concordar.

Após concordar com todos aparece a tela "Validar seu numero de telefone" com a seguinte mensagem: "Para termos certeza de que é realmente você, enviaremos um código por meio de uma mensagem de texto."

Pede para inserir meu numero de telefone e enviar.

Após fazer isso, recebo por SMS o código e preenche automaticamente.

O problema está em quando clico em "Validar" com o devido código preenchido corretamente, aparece a mensagem de "Código de verificação incorreto. Tente novamente".

Tentei de todas as formas possíveis e por diversas vezes... apagar e preencher manualmente, validação atraves de ligação quando eles ligam informando o numero do código, mas sempre o mesmo erro!

Não sei mais o que fazer... todos os meus app da Samsung pedem para entrar no Samsung Account e paro nessa validação.

Agora toda hora aparece a mensagem para continuar usando os serviços com segurança, conectar novamente. Faço todo procedimento novamente e paro sempre no mesmo problema, código errado!!

Screenshot_20200331-200347_Samsung Experience Service.jpg20200331_212926.jpg

7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @dmoraes_j7PRO , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Tenta eliminar a cache e dados da aplicação. Nota que depois terás de configurar a conta novamente, mas poderá resolver. Acede a Definições > Aplicações > Samsung Account > Armazenamento > Limpar Dados e Limpar Cache.

0 Gostos
dmoraes_j7PRO
Student
Opções

Ricardo, Bom Dia!

Primeiramente agradeço pela atenção e ajuda!

Acredito que no passo a passo que voce mencionou esteja em espanhol certo?

Em portugues seria em Configurações > contas e backup > contas > Samsung Account ??? Se for esse passo a passo nao aparece nenhuma opção de limpar dados...

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @dmoraes_j7PRO :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Não, é em Português de Portugal e mediante o dispositivo que estou a usar, que haverá de ser semelhante em outros equipamentos. Pode só ter a opção eliminar Cache, tenta essa opção. Em alternativa, consegues remover a conta Samsung e voltar a colocar ou nem isso é possível? Já tentaste realizar o processo através do site online?

Adicionalmente, aconselho-te a contactar a Samsung Brasil, através de chat online, por exemplo, para te auxiliarem com esta situação.

0 Gostos
Rayzuk
First Poster
Opções

Boa noite!

Meu problema é quase igual, estou colocando minha conta Samsung em um celular novo, porém, na hora do Samsung Account dizem que vão mandar um SMS com o código de verificação que nunca chega, tentei diversas vezes, o Chip do celular está nele mesmo e está com rede pois já verifiquei. Alguém pode me ajudar ?

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rayzuk ,

Neste tipo de situações a melhor forma de resolver é contactando o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides. 

0 Gostos
Elenagilbert739
First Poster
Opções

Meu tbm tá assim não sei mas oq fazer nunca chega 

0 Gostos
Problemas autenticaç
First Poster
Opções

Boa tarde!

Aconteceu comigo. Estou tentando validar a minha conta para baixar aplicativos na minha TV e o código de validação sempre aparece como incorreto. Como posso resolver isso? Acredito que seja um problema apenas com a Samsung pois trata-se de um procedimento de validação comum e creio que isso deve ser visto pela equipe de segurança da empresa. 

0 Gostos