Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização sistema Google Play

(Tópico criado em: 22-12-2023 01:18 AM)
607 Apresentações
PedroMartinho
Pathfinder
Opções
Continuamos na mesma, quase em Janeiro e a Atualização Sistema Google Play não passa de Outubro! 🤬🤬🤬

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PedroMartinho 

Tal como indicado anteriormente, existem situações em que alguns smartphones não estão a receber as mais recentes atualizações. No entanto, e neste caso, a Google ainda não disponibilizou a versão mais recentes, não apenas para modelos Samsung, como para outros equipamentos Android. Como tal, deverás também reportar à própria Google o teu descontentamento. 

Ver solução na publicação original

14 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PedroMartinho 

Tal como indicado anteriormente, existem situações em que alguns smartphones não estão a receber as mais recentes atualizações. No entanto, e neste caso, a Google ainda não disponibilizou a versão mais recentes, não apenas para modelos Samsung, como para outros equipamentos Android. Como tal, deverás também reportar à própria Google o teu descontentamento. 

MtytA
Voyager
Opções
E melhor nao usar Google utiliza da Samsung
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Olá parece que esse problema se resume apenas à ONE UI 6 pois eu tenho 1 A71 4G e um tablet S6 lite com ONE UI 5.1.1 e ambos estão com a atualização de Novembro e como tenho também um S22 Ultra 5G que ainda está em Outubro, vamos esperar pela boa vontade da Samsung para resolver isso.
Boas Festas para toda a comunidade..
LexTalions
Big Cheese
Opções
Verdade. Mas sinceramente não entendo a preocupação! Porque o mais importante é o google service o web Vista e o google play protect estarem atualizados! Isto é que protege as apps dos nossos aparelhos! Sim, eu compreendo e também quero que o google system esteja atualizado! Mas não há motivo de grandes preocupações! Se o resto não tivesse atualizado ai sim seria um grave problema! Abraço e mais uma vez feliz natal para ti e para os teus com muita saúde e alegria 👍🏼 🎄
PedroMartinho
Pathfinder
Opções
Pois é bem melhor
MtytA
Voyager
Opções
Pois eu nao acho pulhetas d bacalhau e um copito e melhor
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Bon dia amigo acho que tens razão a min não me preocupa essa atualização desde que o resto esteja com as atualizações em dia está tudo ok.
Abraço.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Mas mais uma vez digo que é algo que deveria estar atualizado até porque a Samsung e a Google tem uma grande parceria e deveriam estar em sintonia em relação as atualizações! Mas infelizmente é aquilo que já sabemos! A Samsung lança cerca de 50 modelos de tlms anualmente e não deve ser fácil para os desenvolvedores afinarem todos os aparelhos! Dai eu já ter dito imensas vezes que a Samsung devia eliminar metade dos tlms que lança por ano!
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Claro também creio que com tantos modelos de telemóveis é muito difícil manter todos atualizados mas eu não me posso queixar com o meu S22 ultra sempre se portou bem e nunca fiz nenhum reset de fábrica..