Eu felizmente também não. Quer dizer fiz no dia 14 deste mês quando passei o meu s22 ultra para a minha esposa. Foi no dia que comprei o s23 ultra. De resto nada tenho a apontar ao s22 ultra é uma excelente máquina e desde que recebeu a one UI 6.0 ficou ainda melhor! O que eu quis dizer foi que convém fazer sempre cópias de segurança antes de atualizar os tlms em especial quando é para mudar o sistema Android. Porque muitas vezes as pessoas fazem a atualização e nem sequer fecham as aplicações, não reiniciam o tlm...etc, pode até correr bem, mas se algo por muito insignificante que possa ser interferir com o update é o suficiente para ficar com bugs! Dai ser recomendado fazer um factory reset, não quer dizer que tenha que se fazer! Felizmente eu não tenho problemas com isso " até a data", mesmo que tenha eu tenho sempre o odin e a própria firmware sempre disponível no portátil, caso seja necessário. E também tenho sempre as cópias de segurança tanto da conta Samsung como da google atualizadas. 👍🏼🎄