Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização sistema Google Play

(Tópico criado em: 22-12-2023 01:18 AM)
609 Apresentações
PedroMartinho
Pathfinder
Opções
Continuamos na mesma, quase em Janeiro e a Atualização Sistema Google Play não passa de Outubro! 🤬🤬🤬
Pular para solução
14 Respostas
LexTalions
Big Cheese
Opções
Eu felizmente também não. Quer dizer fiz no dia 14 deste mês quando passei o meu s22 ultra para a minha esposa. Foi no dia que comprei o s23 ultra. De resto nada tenho a apontar ao s22 ultra é uma excelente máquina e desde que recebeu a one UI 6.0 ficou ainda melhor! O que eu quis dizer foi que convém fazer sempre cópias de segurança antes de atualizar os tlms em especial quando é para mudar o sistema Android. Porque muitas vezes as pessoas fazem a atualização e nem sequer fecham as aplicações, não reiniciam o tlm...etc, pode até correr bem, mas se algo por muito insignificante que possa ser interferir com o update é o suficiente para ficar com bugs! Dai ser recomendado fazer um factory reset, não quer dizer que tenha que se fazer! Felizmente eu não tenho problemas com isso " até a data", mesmo que tenha eu tenho sempre o odin e a própria firmware sempre disponível no portátil, caso seja necessário. E também tenho sempre as cópias de segurança tanto da conta Samsung como da google atualizadas. 👍🏼🎄
XIKO29
Big Cheese
Opções
O problema no atraso desses updates (que são da responsabilidade da Google e que, penso que, supostamente, após o Android 11 seriam resolvidos) acontecem em diversas marcas. Não é só na Samsung.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Como já disse deveria tar resolvido! Mas infelizmente ainda não tá! O porquê não sei, apenas podemos especular a razão! Óbvio que tu e todos que estamos a espera dessa atualização temos razão! Mas infelizmente é como é!
Hugo  Miguel
Voyager
Opções
Pensei que o problema fosse do meu S22+ e aproveitei depois de instalar o patch de Dezembro para repor de fábrica! O que conteceu é que passo de 1 de Outubro para 1 de Julho de 2023 o sistema Google Play. Diz que está atualizado... enfim é esperar que suma o bug por si só como já ouvi dizer!
francata
Navigator
Opções
Há poucos dias repus as definições de fábrica no meu Galaxy A13. O Google Play estava com a versão de Abril de 2024 e passou para a de Julho de 2023.
Vou frequentemente verificar se há atualizações mas diz que tenho a versão do Google Play mais recente
0 Gostos