Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

A52s comando 'ok google' nao funciona.

(Tópico criado em: 29-09-2022 08:45 PM)
688 Apresentações
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Como o titulo diz, nao consigo que o telefone (a52s android 12) abra o assistente google a partir do launcher usando o coma do de voz. Ja tentei de tudo. Alguem sabe o que pode ser?
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Anonymous User 

Existe alguns relatos de dificuldades com a App em questão.  Sugiro que verifiques as instruções indicadas em https://support.google.com/assistant/answer/7283669?hl=pt. Adicionalmente verifica os comentários descritos em https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s21/assistente-google/m-p/5767755

Se continuar, reporta junto da Samsung e Google para que possa ser analisado o que cria este conflito.

lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Bom dia , vê se a definição " idioma para falar com o assistente" está só em PT - português , se sim :
Retira e adiciona espanhol-estados unidos e depois adiciona o PT
Depois na opção "OK google e voice match" ativas
DanTaiada60
Student
Opções

Olá!

Siga os seguintes passos:

*Atualize no Google Play todos os aplicativos.

1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app

2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.

3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

*Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

*Reiniciar o smartphone.

(informações oficiais da assistência técnica Samsung - comigo funcionou certinho, só que o voice match não fica estável e tenho de refazer esses passos a cada vez que o ok Google deixa de funcionar)

0 Gostos