Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung S21 sempre a reiniciar

(Tópico criado em: 20-12-2021 01:10 PM)
588 Apresentações
Mariana777
First Poster
Opções
Comprei um Samsung S21 novo e enquanto o estou a utilizar começa a reiniciar sem motivo. Isto acontece cerca de 3/4 vezes ao dia.. Há algo que possa fazer?

8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Mariana777 

Verifica se não tens o reinício automático ativo na Manutenção do Dispositivo, 3 pontos canto superior direito, Automatismo. Verifica ainda se não tens nenhuma rotina Bixby criada. 

Por fim, esse tipo de situações pode ocorrer por alguma aplicação incompatível com o sistema do equipamento ou bug de atualização. Instalaste alguma aplicação recentemente ou sempre aconteceu?

Para despistar,  liga o equipamento em modo seguro https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/como-ativar-ou-desativar-o-modo-seguro/ e verifica se continua a ocorrer. Se não, é alguma aplicação que cria conflito e tens de desinstalar.

Se continuar, realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem.

Se nada surtir efeito, o melhor é efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento ou levar diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado. 

0 Gostos
Antonio_Vieira
Apprentice
Opções
Tenho exactamente o mesmo problema desde que comprei o meu S21 (Maio2021). Após reiniciar por vezes aparece a seguinte informação:Screenshot_20211126-120711_Samsung Members.jpgScreenshot_20211217-155606_Samsung Members.jpgScreenshot_20211123-195454_Samsung Members.jpgScreenshot_20211024-160254_One UI Home.jpg
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Sugiro que efetues uma reposição dos valores de fábrica do equipamento ou em alternativa procura um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado.
0 Gostos
Antonio_Vieira
Apprentice
Opções
Obrigado pela sugestão, mas já efetuei por 3 vezes a reposição dos valores de fábrica e já entreguei o telemóvel num centro de assistência Samsung no qual, após análise, me disseram que o aparelho não apresenta qualquer anomalia. Contudo, umas vezes mais e outras menos, nunca deixou de reiniciar sem motivo aparente e reparo que não sou o único a ter o mesmo problema com o Galaxy S21. Tive durante anos Galaxy S5 e Galaxy S7 e nunca me aconteceu nada semelhante.
0 Gostos
Sabrina9
First Poster
Opções

Olá, sei que faz muito tempo, mas o meu s10e ocorreu esse mesmo problema hoje. O seu resolveu? Descobriu o que era?

0 Gostos
Antonio_Vieira
Apprentice
Opções
Olá, infelizmente ainda continuo com o mesmo problema, sempre comprei Samsung, mas este - a continuar com o mesmo problema - será o último.
0 Gostos
Carlossantos11
First Poster
Opções
Tenho o mesmo problema. O meu s7edge nunca me fez o semelhante. Ja estou a ver que este modelo é uma desgraça 🤦‍♂️
0 Gostos