Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

BUG porta USB "adaptador conectado/desconectado"

(Tópico criado em: 26-09-2023 09:43 PM)
1644 Apresentações
Colen
Apprentice
Opções

Este não é um post de pedido de ajuda, mas para demonstrar minha total INSATISFAÇÃO e DESPREZO que sinto pela marca neste momento. 

Após instalar uma atualização, não consigo mais usar fones de ouvido conectados pela porta USB-C. No começo pensei que era problema com meu fone e troquei, por uma marca boa, mas não Samsung. Dava sempre a mensagem de incompatibilidade. Pensei que com a atualização eu era forçado a comprar fones origianis, e comprei. 

Mas para minha supresa (ou não!), NÃO CONSIGO USAR OS FONES ORIGINAIS PELOS QUAIS PAGUEI R$ 170 REAIS (30 euros). Fica sempre aparecendo a mesma notificação, alternando entre "adaptador conectado" e "adaptador não conectado". 

Pesquisei aqui nos fóruns e em outras plataformas e fiquei espantado com a quantidade de relatos de gente com o mesmo problema. Alguns com o celular zerado de novo. 

Ou seja, nos cabe "sentar e chorar", pois se trata de "só mais um dos muitos bugues que a marca possui". 

A nós cabe só a insatisfação por não poder usar um produto pelo qual pagamos caro, bem como o ônus de ter que jogar dinheiro fora tentando encontrar uma solução que não funciona. Para mim, SAMSUNG NUNCA MAIS! 

Da minha parte, trabalharei minha vida toda a convencer pessoas a não comprar dessa marca que DESRESPEITA seus clientes. 

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Colen através da Comunidade não terás resposta da empresa, mas sim de membros. Como tal, a minha orientação, que consideras ser inútil, será a melhor alternativa para te ser apresentado soluções diretamente pela marca.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Compreendo a tua frustração, mas não a tua falta de educação.

Foi o @Ricardo_S7 a aconselhar que reportes a situação, como poderia ser eu (que apenas sou cliente de smartphone Samsung desde Fevereiro; nunca tinha sido), ou outro membro/usuário/cliente qualquer.

Agora, se as pessoas te dão um conselho e reages dessa maneira, além de demonstrares uma ignorância quanto à finalidade desta comunidade (que como te foi dito, não é seguida por nenhum responsável, técnico, ou o que quer que seja, da Samsung), demonstras de igual forma uma falta de educação, de princípios, de valores, totalmente ridícula e incompreensível.

Se queres esperar que a marca te responda aqui, podes esperar sentado.

Resta-me desejar-te boa sorte.

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Colen

Obrigado pela exposição.  No entanto e face ao indicado, sugiro que contactes e exponhas a situação junto da Comunidade da Samsung no Brasil ou apoio ao cliente, dado que pelo teu texto aparenta dizer respeito ao país em causa.

0 Gostos
Colen
Apprentice
Opções
Evidentemente eu estou em Portugal. Além do mais, pouco importa a localização do usuário se o bug é conhecido e geral. Essa resposta apenas evidência a forma como a marca trata seus clientes. Nenhuma instrução, nenhuma orientação. Apenas uma saída fácil para a marca.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Colen eu não faço parte da Samsung, tal como já foi indicado diversas vezes anteriormente, pelo que não respondo pela marca, apenas como utilizador. 

Dado o referires o uso da moeda real, supus que pudesse ser do Brasil. Além disso, é referido que não é pedido de ajuda, mas sim uma exposição. 

Ainda sendo, além de partilhares aqui na Comunidade,  deves expor a situação junto do Apoio ao Cliente da Samsung ou App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado o que aqui descreves.

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Colen através da Comunidade não terás resposta da empresa, mas sim de membros. Como tal, a minha orientação, que consideras ser inútil, será a melhor alternativa para te ser apresentado soluções diretamente pela marca.

0 Gostos
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Que publicação exagerada, não? Todo o telemóvel tem bugs, mas para si parece o fim do mundo kkkkkkkkk
Faça boa viagem 👋🏼
0 Gostos
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Compreendo a tua frustração, mas não a tua falta de educação.

Foi o @Ricardo_S7 a aconselhar que reportes a situação, como poderia ser eu (que apenas sou cliente de smartphone Samsung desde Fevereiro; nunca tinha sido), ou outro membro/usuário/cliente qualquer.

Agora, se as pessoas te dão um conselho e reages dessa maneira, além de demonstrares uma ignorância quanto à finalidade desta comunidade (que como te foi dito, não é seguida por nenhum responsável, técnico, ou o que quer que seja, da Samsung), demonstras de igual forma uma falta de educação, de princípios, de valores, totalmente ridícula e incompreensível.

Se queres esperar que a marca te responda aqui, podes esperar sentado.

Resta-me desejar-te boa sorte.

Cumprimentos
Colen
Apprentice
Opções
Não me importo com o que você acha sobre mim!
0 Gostos
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Eu tive um Note20 Ultra e sabe quantas vezes foi para a assistência técnica? 5 vezes! Sim, fiquei sem o smartphone 5 vezes, por causa da s-pen e das câmaras.
Fiquei chateado? Claro, mas sou uma pessoa compreensiva e eu sei que a tecnologia não funciona a 100%.
Ah, e à quinta vez que o meu Note20 Ultra foi para a assistência técnica, a Samsung me deu um S23 Ultra... se não está feliz com a marca, a porta da rua é a serventia da casa! Ah, e cresça e seja alguém mais educado 🫶🏼
0 Gostos
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
E você não teve educação nenhuma. Reportado 😂
0 Gostos