Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S20 sem som de toque

(Tópico criado em: 25-12-2020 04:23 PM)
1716 Apresentações
7pecadosmortais
Student
Opções

Desde a última atualização recente do meu S20 que o aparelho deixou de dar som quando recebo chamadas.

Tenho tudo configurado como de antes e o som na mesma e as definições corretas mas ao receber chamada não toca.

Agora tenho de o ter sempre a vibrar o que não é bom para as chamadas. 

Alguém sabe como resolver o problema? Se é algum tipo de bug? 

Obrigado

0 Gostos
8 Respostas
Anakiki
Navigator
Opções
O meu actualizou e ficou a funcionar bem. tente reiniciar o telemóvel ou até mesmo voltar a configurar o toque. não sei se assim ajuda mas não perde nada.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Isso parece um qualquer conflito no software. Sugiro que alteres o toque de chamada e vejas se dá som.

Caso não funcione, é possível que seja necessário repor as definições de fábrica. Faz uma cópia de segurança e, depois, repõe o telemóvel para as definições de fábrica e testa receber chamadas. Se funcionar, repõe a cópia de segurança e testa de novo.
7pecadosmortais
Student
Opções

Já alterei o som de toque e continua sem dar. Já reiniciei e já desliguei o aparelho e continua sem dar. Julgo ter que fazer a cópia de segurança. Não sei bem é como fazer para não perder aplicações, fotos, etc...

0 Gostos
7pecadosmortais
Student
Opções

Já fiz essas alterações e não surtiu efeito.

0 Gostos
Anakiki
Navigator
Opções
tem cartão de memória? ou na conta Samsung cloud ou conta Google ou num PC e depois repor as definições. mas tente
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Vai depender do espaço que isso tudo ocupa. Se for menos que 15 GB, pode ser utilizada a Cloud da Samsung. Acede a Definições - Contas e cópia de segurança - Cópia segurança e restauro - Fazer cópia de segurança dos dados. Depois podes escolher o que fazer backup e carrega em Cópia de segurança no fundo do ecrã (antes disso, podes ver as indicações gerais do que é salvaguardado, bem como as coisas que não podem ser guardadas com esta funcionalidade).

Se as tuas coisas ocupam mais que 15GB, o melhor é ligar o telemóvel ao computador e utilizar o programa Samsung Smart Switch para fazer a cópia de segurança e guardá-la no computador. Esta é também a opção mais rápida e que não gasta tráfego de Internet (se o fizeres com uma ligação de dados, a opção anterior pode sair cara!).
0 Gostos
Nirvaner
Apprentice
Opções

Boa tarde

Atualizei para o Android 11 e aconteceu o mesmo.

Alguém com solução para isto sem reset?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Nirvaner 

Se já realizaste os procedimentos indicados, só mesmo a reposição dos valores de fábrica do equipamento.  Não te esqueças da cópia de segurança antes disso. 

0 Gostos