Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Radio FM

(Tópico criado em: 24-06-2019 01:50 PM)
15003 Apresentações
Pauloj
Student
Opções

O s10+ traz radio FM?

0 Gostos
11 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pauloj , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Os novos S10 dispõem nas suas especificações de Rádio FM, em alguns mercados, do qual e salvo erro, Portugal não está incluído. Daí não apresentar uma opção nativa. A alternativa será usar o Samsung Music, instalar uma aplicação para esse efeito ou procurar na Galaxy Store ou App Store a Rádio em questão, caso exista :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type: Qualquer questão adicional, poderás fazê-la através da Linha Azul Samsung :smiling-face:

0 Gostos
Pauloj
Student
Opções
Boas, qual a aplicação que funcione com o rádio FM?
0 Gostos
Pauloj
Student
Opções
o Nextradio diz que o S10+ não é compatível
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Pauloj :winking-face:

Pessoalmente não uso rádio no equipamento, pelo que não te consigo indicar uma. A sugestão que te dou, é que tentes ver se a rádio em questão tem alguma aplicação disponível ou que uses um serviço de música como alternativa :handshake:

0 Gostos
mtaufer1103
First Poster
Opções

Comprei um Samsung S10 nas Americanas. Estou esperando... Me dei conta que não tem rádio FM. A Samsung tem alguma alternativa ou devo devolver e comprar um xiaomi ? Help me please! 

@Ricardo_S7  escreveu:

Olá @Pauloj , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Os novos S10 dispõem nas suas especificações de Rádio FM, em alguns mercados, do qual e salvo erro, Portugal não está incluído. Daí não apresentar uma opção nativa. A alternativa será usar o Samsung Music, instalar uma aplicação para esse efeito ou procurar na Galaxy Store ou App Store a Rádio em questão, caso exista :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type: Qualquer questão adicional, poderás fazê-la através da Linha Azul Samsung :smiling-face:

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @mtaufer1103 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Tal como referido acima, a alternativa, caso a versão não disponha de rádio, será encontrar aplicações de rádio online ou usar um serviço de música disponível na Playstore ou Galaxy Store:handshake:

0 Gostos
Valdeci
First Poster
Opções
A Sansung vai bancar os seus consumidores se tivermos que comprar um novo pacote de dados para ouvir radio FM ?
0 Gostos
Digão_Lobo
First Poster
Opções

Olá!

Pelo que pesquisei, em todos os aparelhos da Samsung há um chip na placa para Rádio FM, gostaria de saber se a Samsung estuda liberar uma atualização para ativar a Rádio FM nos aparelhos, tenho um S10e, confesso que fiquei muito desmotivado em saber que não há este app, pois isso é inclusão social e ao não encontrar notei uma exclusão populacional.

#Samsung libera Rádio FM no S10e e nos seus aparelhos.

sousa280
First Poster
Opções

Quero devouver meu S10 deveria ter sido impormado antes de comprar.

0 Gostos