Boa tarde,
Tenho um Samsung Galaxy S10 e estava a fazer configuração e apercebi-me que mesmo tendo os distintivos de icone de aplicação... Ver publicação
Olá Comunidade Quem é que não gosta de aprimorar uma boa imagem? Dar aquele retoque especial, colocar um texto, um filtro ou até algo mais... Ver publicação
Gostaria de saber se o s10 com 4g com uma atulizacao conseguia ter compatibilidade com 5g visto que o chipset tem compatibilidade com o 5g. Aguardo... Ver publicação
Acontece-me de vez em quando (de x em x dias) que vou para desbloquear o telemóvel através do sensor de impressão digital e o telemóvel não... Ver publicação
Olá Comunidade Os novos Galaxy S10 são sem dúvida dos melhores companheiros que podes ter a teu lado para acompanhar o teu dia a dia. Repletos de... Ver publicação
Boa noite comunidade, adquiri recentemente o S10 e, ao contrário de alguns de vós, estou totalmente satisfeita com ele! No início tive algumas... Ver publicação
Bom dia, sou cliente samsung desde o samsung s3.Tudo correu na perfeicao ate ao s8 mostrando desempenhos sempre muito bons, mesmo pra mim que... Ver publicação
Olá,
Tenho um galaxy s10 e o modo instagram não está funcionando corretamente. Assim que comprei funcionava perfeitamente, mas faz uns dias... Ver publicação
Bom dia.
Ontem reparei que começou aparecer nas chamadas através de redes sociais (Whatsapp e Messenger) um ponto luminoso por cima da... Ver publicação
Boa Noite, tenho um S10 e adoro o telemóvel em geral e a qualidade das câmeras também. No entanto noto que as câmeras telefoto e ultra-wide são... Ver publicação
S10e
Apenas com dois meses de uso não vibra, foi levado para o serviço técnico, o relatorio foi reparação do circuito de vibra, é inaceitável... Ver publicação