Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Mensagens Samsung, limite de texto

(Tópico criado em: 02-12-2019 06:57 PM)
6299 Apresentações
nogueiras126
Voyager
Opções

Boa tarde

Ja reparei tarde de mais que nas mensagens enviadas se o texto for mais extenso, a apk converte em mms inplicando custos e que outras pessoas não recebam a mensagem como deve de ser.....

Como alterar isso? nas mensagens google isso não acontece porque ele até pode bloquear o envio de mms....

Cumps

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
nogueiras126
Voyager
Opções
Que mau......
Tenho de utilizar a apk do google, porque assim não é viavel, ja para não dizer que continua a não ter a lingua portuguesa para ditar as mensagens......

Que pena

Ver solução na publicação original

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @nogueiras126 :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

De facto, acontece quando o texto é muito longo. No entanto, aparece um aviso que refere " a converter para mensagem multimédia" e ao apagares caracteres aparece a informação " a conversa para mensagem de texto".

Verifica ainda o seguinte.  Acede a mensagens > 3 pontos canto direito > Definições > Mais Definições > Definições SMS > Modo de Introdução > Alfabeto GSM.  Poderás ainda aceder a 3 pontos canto direito > Definições > Mais Definições > Definições MMS > Limite de MMS > Restrito.

Se as opções acima estiverem selecionadas e continuar a converter, poderás sempre contactar a tua operadora para bloquear o envio de MMS. Poderás no entanto, contactar a Linha Azul da Samsung a fim de verificar outras soluções para esta conversão :handshake:

0 Gostos
Solução
nogueiras126
Voyager
Opções
Que mau......
Tenho de utilizar a apk do google, porque assim não é viavel, ja para não dizer que continua a não ter a lingua portuguesa para ditar as mensagens......

Que pena
0 Gostos
Ramos66
First Poster
Opções
Tenho um problema com as mensagens pois aparecem em MMS não as consigo enviar alguém pode ajudar?! Obrigado
0 Gostos