Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Mensagem de umidade sem sentido

(Tópico criado em: 04-04-2022 04:55 PM)
388 Apresentações
Emanuel_bdm
Apprentice
Opções

Tava usando meu celular normalmente, fui dormir , quando acordei , tava a mensagem de umidade,  mas eu nem molhei meu celular , até agora já fiz muitos procedimentos e nada resolveu definitivamente,  depois de um dia sempre volta, já limpei a entrada já sequer,  limpei com agulha pra tirar a sujeira , já passei algodão, já passei papel higiênico pra tirar a sujeira , já botei no ventilador , já limpei o wipe cache partition no modo recovery,  já limpei o cache de usb settings e nada de resolver , contra a luz consigo ver que a entrada está bem limpa e brilhante , poderia ser o cabo p2 então? Já não sei mais oq fazer.

0 Gostos
7 Respostas
Emanuel_bdm
Apprentice
Opções

Não tem como desativar esse sensor não? 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Emanuel_bdm 

Face os passos realizados, tens duas alternativas, ou levar a um Centro de Assistência Autorizado ou repor os valores de fábrica do equipamento e verificar se resolve. Caso contrário, não tens muito por onde ir.

0 Gostos
Emanuel_bdm
Apprentice
Opções

Podiam colocar o sensor de umidade na aba de diagnóstico,  para testar seu funcionamento né ? Parece ridículo uma empresa tão séria quanto a Samsung deixar esses tipos de falhas acontecerem e parecem mal se importar,  esse falha acontece com milhares de usuários e nem pra colocar uma opção de diagnóstico do sensor ou pelo menos desativá-lo que brincadeira...

0 Gostos
Emanuel_bdm
Apprentice
Opções

Não tem algum tipo de modo desenvolvedor do qual seja possível fazer isso ?

0 Gostos
Emanuel_bdm
Apprentice
Opções

Tem como? 

0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas aconselho a dirigir-se a um centro de assistência técnica da marca mas Atenção carteira bem recheada pois problemas de humidade adeus garantia .
0 Gostos
Emanuel_bdm
Apprentice
Opções

Eu gosto de celulares samsumg mas como vou me sentir confortável de usar as próximas gerações sabendo que a porcaria do celular que tem resistência a água tem falhas em relação ao sensor de umidade, e álias milhares de pessoas ja tiveram esse problema , e nem pra lançarem algum patch que possibilitasse de desligar o sensor ou reavaliar a umidade , é uma lastima, a cada atualização de soft o celular parece mais bugado e com mais falhas que magnifico

0 Gostos