18-08-2021 02:21 PM - editado 18-08-2021 02:24 PM
Olá Comunidade 😎
Os Galaxy S21 chegaram ao mundo com várias novidades e melhorias nas aplicações, sendo uma delas na Galeria, com o Remasterizar Fotografia, que apesar de ter sido posteriormente disponibilizado de forma gradual, mas com pouco enfase a outros equipamentos, ganha agora destaque na Galeria, possibilitando que todas as fotografias possam ser analisadas e corrigidas, algo que chegou agora a mais modelos, com a atualização do Note 20 de agosto, por exemplo.
A opção Remasterizar Fotografia é obtida por algoritmos criados pela Samsung que removem ruído, suavizam os contornos e aumentam o contraste, o que se traduz, por exemplo, numa melhor qualidade de zoom e numa imagem mais limpa e cuidada na sua generalidade.
Neste momento a opção ganhou um destaque maior, sendo que para utilizar basta aceder à Galeria, Escolhe a Foto, 3 Pontos Canto Lateral Direito, Remasterizar Fotografia e aguardar que o sistema faça o seu trabalho. Se gostares do efeito, basta guardar e as tuas fotos podem tornar-se ainda melhor do que já eram 😉
Espero que a dica vos tenha sido útil, sendo que esta funcionalidade vem melhorar o que que já tinha abordado há uns tempos em Dá um toque às tuas imagens com o Editor de Fotografias! - Samsung Community 😃
em 18-08-2021 03:49 PM
em 18-12-2023 11:12 AM
em 18-12-2023 11:38 AM
@SérgioElias se tens a versão One UI 6 instalada, basta abrir a imagem, clicar no símbolo do centro que contém um "i" e remasterizar.
em 18-12-2023 05:06 PM
em 18-01-2024 01:30 AM
em 18-01-2024 09:10 AM
@osiriux e tens a versão One UI 6 instalada, basta abrir a imagem, clicar no símbolo do centro que contém um "i" e remasterizar.
em 07-10-2024 11:15 PM
Depois da atualização One UI 6.1, tb não tenho mais a opção "remasteriza" e tampouco esse "i" na tela. O que aparece é apenas uma 'estrelinha' e as funções de desenho e apagador de imagens. Nem a opção de desfocar o fundo estou encontrando. Me ajudem, por favor...
em 08-10-2024 07:49 AM
Olá @Mirian Beline
Agora a opção surge clicando na foto em questão e no canto superior direito nos 3 pontos verticais em detalhes. Segundos depois surge a opção remasterizar na imagem.