Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Remasterizar Fotografia - Melhora as tuas fotografias com um clique!

(Tópico criado em: 18-12-2023 11:38 AM)
3507 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade 😎

Os Galaxy S21 chegaram ao mundo com várias novidades e melhorias nas aplicações, sendo uma delas na Galeria, com o Remasterizar Fotografia, que apesar de ter sido posteriormente disponibilizado de forma gradual, mas com pouco enfase a outros equipamentos, ganha agora destaque na Galeria, possibilitando que todas as fotografias possam ser analisadas e corrigidas, algo que chegou agora a mais modelos, com a atualização do Note 20 de agosto, por exemplo.

A opção Remasterizar Fotografia é obtida por algoritmos criados pela Samsung que removem ruído, suavizam os contornos e aumentam o contraste, o que se traduz, por exemplo, numa melhor qualidade de zoom e numa imagem mais limpa e cuidada na sua generalidade. 

Neste momento a opção ganhou um destaque maior, sendo que para utilizar basta aceder à Galeria, Escolhe a Foto, 3 Pontos Canto Lateral Direito, Remasterizar Fotografia e aguardar que o sistema faça o seu trabalho. Se gostares do efeito, basta guardar e as tuas fotos podem tornar-se ainda melhor do que já eram 😉

1.jpg

2.jpg

Espero que a dica vos tenha sido útil, sendo que esta funcionalidade vem melhorar o que que já tinha abordado há uns tempos em Dá um toque às tuas imagens com o Editor de Fotografias! - Samsung Community 😃

8 Respostas
Rafael05
Pathfinder
Opções
Obrigado Ricardo pela dica!👌🏼😉
SérgioElias
Journeyman
Opções
Já não me aparece essa opção
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@SérgioElias se tens a versão One UI 6 instalada, basta abrir a imagem, clicar no símbolo do centro que contém um "i" e remasterizar. 

0 Gostos
SérgioElias
Journeyman
Opções
Muito obrigado Ricardo, já tinha procurado mas não tinha conseguido encontrar
osiriux
First Poster
Opções
Deixei de ter a opção depois de uma atualização, como faço para voltar a ter a função remasterizar fotografias?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@osiriux e tens a versão One UI 6 instalada, basta abrir a imagem, clicar no símbolo do centro que contém um "i" e remasterizar.

0 Gostos
Mirian Beline
First Poster
Opções

Depois da atualização One UI 6.1, tb não tenho mais a opção "remasteriza" e tampouco esse "i" na tela. O que aparece é apenas uma 'estrelinha' e as funções de desenho e apagador de imagens. Nem a opção de desfocar o fundo estou encontrando. Me ajudem, por favor... 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Mirian Beline 

Agora a opção surge clicando na foto em questão e no canto superior direito nos 3 pontos verticais em detalhes. Segundos depois surge a opção remasterizar na imagem. 

0 Gostos