Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

S24 ultra modo pro fotografia!

(Tópico criado em: 23-02-2024 11:37 AM)
723 Apresentações
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas, eu não entendo muito de fotografia, mas como estava agora a falar com alguns membros da comunidade sobre fotos e a testar algumas coisas, fui ao modo pro e as imagens aparecem de pernas para o ar!!!! Ou seja não importa a orientação do tlm que a imagem que aparece no ecra do tlm é ao contrário! Isto é normal?

image

image

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LexTalions 

Creio que não devesse ocorrer. No S23U a fotografia fica normal. Tenta ou repor a câmara ou limpar a cache/dados e verificar. 

Ver solução na publicação original

12 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LexTalions 

Creio que não devesse ocorrer. No S23U a fotografia fica normal. Tenta ou repor a câmara ou limpar a cache/dados e verificar. 

LexTalions
Big Cheese
Opções
Obrigado Ricardo, vou repor a camera a ver se isto fica normal! Já te digo se ficou bem ou não!
LexTalions
Big Cheese
Opções
Mais uma vez obrigado pela atenção. Ficou resolvido ao repor a camera! Não entendo como é que ficou assim....mas já está tudo ok.👍🫡
fsousa
Legend
Opções
Muito estranho... mesmo... mas daz o seguinte vai as definições faz repor a câmara e limpa os dados
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Já fiz isso. Já está corrigido. Mas obrigado na mesma.
0 Gostos
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Ouvi dizer que iam criar essa função após descobrirem através das influencer's que tiram fotos com o tlm para ficarem mais esbeltas ao contrário e funciona. Não só nesse sentido mas também no sentido em que as fotos ficam melhores. Será?
0 Gostos
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Acho que é uma nova opção 🙃 escrevi acima.
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Não tenho conhecimento disso. Mas eu repôs o tlm e ficou normal. Acho que foi um bug qualquer porque eu não mexi em nada para as fotos ficarem assim!!
0 Gostos
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Estes tlm's já pensam por nós... O que me aconteceu também não é normal e no entanto 🙃😶🌫😉
0 Gostos