Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Carrega a 99%

(Tópico criado em: 17-06-2024 02:53 PM)
2048 Apresentações
Hmonteiro94
Explorer
Opções
Boa tarde a todos

Tenho uma questão relativamente à bateria do samsung s24 ultra

Por norma deixo o meu smartphone até no máximo 20% de bateria e logo de seguida ponho a carregar mas quando atinge os 99% não carrega mais!!

Alguém me sabe explicar o motivo??

Deixo aqui um print do modo (básico 95% e dps começade novo)

image

6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hmonteiro94 

Existem relatos em outras Comunidades que ao ativar opções de protecção de bateria nem sempre carrega na totalidade. Para despiste altera a definição ou desliga e verifica se carrega até aos 100%.

Caso carregue, deves reportar através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

Hmonteiro94
Explorer
Opções
Obrigado pela brevidade do feedback @Ricardo_S7
Ao desligar o modo de protecção de bateria isso não acaba com a vida útil da mesma???
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Hmonteiro94 Depende. Faz com que se desgaste mais rapidamente, mas não é da noite para o dia. Tal como já disse anteriormente e a titulo pessoal, nunca usei proteção e bateria e até hoje nunca troquei de equipamento por estar com problemas de bateria. Tenho um S23 Ultra praticamente desde o lançamento e a bateria mantém-se impecável. 

Como tal podes testar e se não ocorrer, reportar via Members.

Hmonteiro94
Explorer
Opções
@Ricardo_S7 vou então desabilitar a função de proteção de bateria e depois deixarei feedback 👍🏻
Hmonteiro94
Explorer
Opções
@Ricardo_S7 tinhas razão ao desativar a proteção de bateria ,consegui atingir os 100% de carga.
Obrigado uma vez mais 👍🏻
Hmonteiro94
Explorer
Opções
Segue o print1718643314413.jpg
0 Gostos