Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S24 ultra one UI 6.1 (6.1.1)

(Tópico criado em: 12-09-2024 11:42 AM)
1152 Apresentações
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Em primeiro lugar para que não continue as dúvidas em relação a one UI 6.1 e 6.1.1? No S24 ultra vai continuar a aparecer 6.1 mas é a 6.1.1!
Em relação a nova versão da one UI 6.1.1 no S24 ultra, em poucas palavras fantástica, parabéns aos desenvolvedores da Samsung pelo excelente trabalho realizado em optimizar a user interface do S24 ultra. Isto é a minha experiência pessoal, eu já estava muito satisfeito com o tlm, mas esta nova atualização é fantástica, porque para além de ter introduzido imensas novas funcionalidades, como melhorou as que já existiam no tlm! Por exemplo as câmaras ( não sou nenhum fotógrafo profissional), estão muito mais fluidas nas transições de zoom, o foco é muito mais rápido, o ruído da imagem é quase nulo...etc, Samsung notes, uma das minhas apps preferidas e que uso diariamente há muitos anos. Nunca na vida pensei que pudessem introduzir tantas coisas novas e na maioria bastante úteis. Para que usa um smartwach da Samsung em combinação com o S24 ultra até aí eles dedicaram bastante atenção. Em suma para não deixar aqui um relatório enorme está nova atualização é perfeita, na minha opinião pessoal!! OPINIÃO PESSOAL, se alguém quiser fazer alguma pergunta mais especifica sobre a atualização 6.1.1 no S24 ultra, desde que eu tenha a certeza que consigo responder estejam à vontade para perguntar. Dispenso os comentários "daqueles" que já sabem tudo, porque se já sabem tudo não necessitam de perguntar e acima de tudo os Facebook members! De resto aproveitem os vossos aparelhos Samsung, eu sou suspeita uma vez que aqui em casa 99% de tudo o que é tecnologia é da marca Samsung! Mas ao mesmo tempo prova que se a marca não fosse boa eu não comprava tudo da Samsung! Mais posso afirmar que o S24 ultra ainda é o melhor tlm do mundo, podem rebolar na lama, atirar foguetes e apanhar as canas, que a maçã nunca vai passar a Galaxy 💪👍💯
20 Respostas
medworld
Explorer
Opções
O S22 será abrangido pelo one ui 6.1.1?
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Não tenho a certeza! Mas sei que vai receber a one UI 7 e o Android 15. Se entretanto souber de informações concretas eu deixo aqui no comentário. 👍
LL07
Student
Opções
Eu comprei o s24 ultra à cerca de dois dias, mas não sei se atualizou para a nova versão 6.1.1. Como faço para saber isso? Obrigado
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. É só ver se tá no patch de segurança de Setembro. Se sim tá na 0ne UI 6.1.1 ( 6.1). É só verificar e comparar com as screenshots que estão aqui no post.👍
LexTalions
Big Cheese
Opções
Aqui1726350023126.jpg
0 Gostos
LL07
Student
Opções
Já estive a ver. O que me aparece é isto
1726350147515.jpg
0 Gostos
LL07
Student
Opções
Ainda não atualizou certo?
0 Gostos
LL07
Student
Opções
Aqui diz patch de segurança de agosto1726350666144.jpg
0 Gostos
LL07
Student
Opções
Já devia de ter atualizado certo? Eu comprei o telemóvel à dois dias. Já atualizou para outros em Portugal?
0 Gostos