Boas. Em primeiro lugar para que não continue as dúvidas em relação a one UI 6.1 e 6.1.1? No S24 ultra vai continuar a aparecer 6.1 mas é a 6.1.1!Em relação a nova versão da one UI 6.1.1 no S24 ultra, em poucas palavras fantástica, parabéns aos desenvolvedores da Samsung pelo excelente trabalho realizado em optimizar a user interface do S24 ultra. Isto é a minha experiência pessoal, eu já estava muito satisfeito com o tlm, mas esta nova atualização é fantástica, porque para além de ter introduzido imensas novas funcionalidades, como melhorou as que já existiam no tlm! Por exemplo as câmaras ( não sou nenhum fotógrafo profissional), estão muito mais fluidas nas transições de zoom, o foco é muito mais rápido, o ruído da imagem é quase nulo...etc, Samsung notes, uma das minhas apps preferidas e que uso diariamente há muitos anos. Nunca na vida pensei que pudessem introduzir tantas coisas novas e na maioria bastante úteis. Para que usa um smartwach da Samsung em combinação com o S24 ultra até aí eles dedicaram bastante atenção. Em suma para não deixar aqui um relatório enorme está nova atualização é perfeita, na minha opinião pessoal!! OPINIÃO PESSOAL, se alguém quiser fazer alguma pergunta mais especifica sobre a atualização 6.1.1 no S24 ultra, desde que eu tenha a certeza que consigo responder estejam à vontade para perguntar. Dispenso os comentários "daqueles" que já sabem tudo, porque se já sabem tudo não necessitam de perguntar e acima de tudo os Facebook members! De resto aproveitem os vossos aparelhos Samsung, eu sou suspeita uma vez que aqui em casa 99% de tudo o que é tecnologia é da marca Samsung! Mas ao mesmo tempo prova que se a marca não fosse boa eu não comprava tudo da Samsung! Mais posso afirmar que o S24 ultra ainda é o melhor tlm do mundo, podem rebolar na lama, atirar foguetes e apanhar as canas, que a maçã nunca vai passar a Galaxy 💪👍💯