Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Retomas

(Tópico criado em: 13-02-2024 11:40 AM)
189 Apresentações
soalmarilo
Student
Opções
Enviei o contrato assinado como pedido e não foi aceite, penso que tenha haver com a parte que diz 'Empresa' que não preenchi, alguem me sabe dizer o que se deve colocar? É para colocar Samsung?
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @soalmarilo 

Por norma, basta escrever particular. 

No entanto e para que seja verificado o motivo da recusa, ou contactas o Apoio ao Cliente da Samsung ou verifica mais informações em https://mondoaffariweb.it/samsung/samsungonlineportugal/termos-condicoes.pdf ou (+351)300505918, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 16h30, ou através do endereço de e-mail: supportsamsungvalue@mondoaffariweb.it. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @soalmarilo 

Por norma, basta escrever particular. 

No entanto e para que seja verificado o motivo da recusa, ou contactas o Apoio ao Cliente da Samsung ou verifica mais informações em https://mondoaffariweb.it/samsung/samsungonlineportugal/termos-condicoes.pdf ou (+351)300505918, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 16h30, ou através do endereço de e-mail: supportsamsungvalue@mondoaffariweb.it. 

0 Gostos
TMFA
Explorer
Opções
Olá @soalmarilo!
Conseguiste resolver a tua questão com a empresa de retomas?
Questiono porque estou a ponderar usufruir da campanha de retomas, mas tenho visto várias pessoas com problemas e queria confirmar se, em caso de algum lapso no contrato com a empresa de retomas, se consegue resolver de forma simples / rápida. Obrigado!
0 Gostos
soalmarilo
Student
Opções
Olá, ainda não consegui resolver, a resposta que dão é sempre a mesma, basicamente a dizer os campos que devem ser preenchidos . Para além disto contactei também o suporte da Samsung e qual é o meu espanto quando me dizem que a minha encomenda não tem qualquer campanha de retomas associada...
0 Gostos