Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Campanha de retoma samsung

(Tópico criado em: 23-01-2025 12:38 PM)
151 Apresentações
areis30
First Poster
Opções
A samsung retirou o s24+ da lista de dispositivos para retoma?Alguém sabe se isto é normal ou se voltam a colocar modelos na lista de dispositivos que são aceites para retoma? Ainda há dias o S24+ estava na lista, mas ontem queria ver quanto recebia em caso de compra do S25+, mas o S24+ já não estava na lista dos dispositivos que poderiam ser dados para retoma.
Se não tiver uma retoma garantida, muito dificilmente ponderarei uma troca. É pena...
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @areis30 

Segundo informações da linha do Apoio ao Cliente os modelos "+" não foram incluídos nesta fase. Para mais informações deves contactar diretamente a Samsung.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @areis30 

Segundo informações da linha do Apoio ao Cliente os modelos "+" não foram incluídos nesta fase. Para mais informações deves contactar diretamente a Samsung.

0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Os "+" não foram incluídos??? Lamento, mas isso não é de todo justo para com os clientes.
0 Gostos
areis30
First Poster
Opções
Sinceramente, também não concordo com isto e parece-me injusto, mas infelizmente creio que a samsung também não terá grande voto na matéria, visto que o programa de retomas, se não me engano, é da responsabilidade de outra empresa. Enfim, talvez adicionem os + num futuro próximo
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Isso já não sei, mas acho muito estranho a Samsung não ter grande voto na matéria.
0 Gostos
areis30
First Poster
Opções
Ontem, parece que acrescentaram o s24+ à lista de possíveis retomas, embora o preço máximo seja exactamente igual ao do s24, no entanto, se selecionar o s24+, inserir o imei e avançar para a compra, dá erro. Não entendo se afinal vai ser possível ou não dar o s24+ à troca.
0 Gostos