Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bateria UI7

(Tópico criado em: há uma semana)
95 Apresentações
xLeonardoS
Explorer
Opções
Olá, tenho sentido que com a UI 7 a bateria está a acabar mais depressa. Há algum tempo vi num fórum alguns truques para minimizar a perda de bateria em telemóveis Samsung. Alguém sabe onde posso ver novamente essas dicas e obter novas dicas após esta atualização?

Outra questão que também tem acontecido é o aquecimento excessivo do aparelho.
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @xLeonardoS 

Conforme já indicado em diversos tópicos da Comunidade, relativamente ao consumo de bateria e aquecimento, existem diversos fatores que podem fazer com que isso ocorra. Um deles pode estar associado ao Instagram, que tem existido inúmeros relatos do consumo excessivo da aplicação, pelo que sugiro que verifiques se é o caso, através da Manutenção do Dispositivo, Bateria.

Adicionalmente podes seguir as dicas disponíveis em https://eu.community.samsung.com/t5/samsung-lounge/dicas-essenciais-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C3%A3o-... a fim de verificar se sentes melhorias. 

xLeonardoS
Explorer
Opções
Agradeço a ajuda, Ricardo. Verifiquei e sim, o Instagram é dos que mais gastam bateria. Agora, não consigo perceber se está a gastar mais do que antes. Em relação às dicas, agradeço, mas sei que já vi, em algum lugar, um link com dicas de como poupar mais bateria e lembro-me de ter feito isso uma vez e ter resultado; consegui mais uma ou duas horas de autonomia da bateria.
anarabaca
Voyager
Opções
Basta ter cpu da samsung
0 Gostos
xLeonardoS
Explorer
Opções
Olá Ana, consegues explicar melhor o que quiseste dizer?
0 Gostos