Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Pelicula da Samsung para o S24 Ultra

(Tópico criado em: 08-04-2024 08:12 PM)
310 Apresentações
cmrito
Navigator
Opções
Experiência muito má das piores peliculas para aplicar que eu já vi, vem com um pano que suja mais do que limpa uns autoclantes para agarrar o pó, que não agarra nada, o aplicador também só vai agarrar o telemóvel 1 vez a outra película já não vai ter aplicador a funcionar corretamente, as peliculas apesar de o telemóvel ser sem ecrã curvo não ocupam o ecrã na sua totalida, talvez a Samsung tenha problemas em saber as medidas do seu telemóvel.
Lá foram 20€ para o lixo.
Muito mau! Para um telemóvel de 1600€, quererem ganhar mais uns trocos.

8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @cmrito 

Obrigado pelo feedback.  Sugiro que reportes também através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser tido em conta no futuro.

cmrito
Navigator
Opções
É pedirem mais 10€ pelo telemóvel e vem já com a pelicula, tão simples quanto isso quem aceita dar 1600€ por um telemóvel também aceita dar 1610€ coisas tão simples que deixam os clientes mais contentes
0 Gostos
cmrito
Navigator
Opções
Queria esclarecer que a pelicula, mantem praticamente o mesmo ant-reflexo do ecrã , e que reage bem ao sensor biométrico apenas a forma de aplicar é horrível, pelo menos para azelhas como eu, sendo a mesma vendida ao público a sua aplicação deveria ser até para os azelhas.
Astronauta
Pathfinder
Opções
A Samsung todos os dias fica pior, já não merece confiança.
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Eu paguei um "pouco" mais e coloquei a withedoom, é fantástica a nível de protecção, super fácil de colocar, spen, impressões digitais...etc. Fantástica, menos o preço!
cmrito
Navigator
Opções
Eu escolhi a pelicula porque a mesma também seria anti-reflexo apenas isso
LexTalions
Big Cheese
Opções
Sim eu entendo, eu cheguei a passar o mesmo que você e não acredite, nada tem a ver com ser azelha a película é difícil de colocar e pelo dinheiro que a Samsung cobra por uma película de hidrogel deveria de trazer os acessórios adequados à colocação! Sem falar que como viu não cobre todo o ecrã!
0 Gostos
entrapacheco
First Poster
Opções
Concordo plenamente com insatisfação, pois também tenho o mesmo stress .
No pico poderoso da Samsung acaba por desiludir os seus conterrâneos.
Efetivamente já venho do S6 até ao galaxy S24 Ultra .
Sem carregador e sem Pt Português.
Acabamos por perceber que outras marcas são mais fiel aos seus admiradores.
0 Gostos