Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Para quando a OneUI 8 nos S24

(Tópico criado em: há 2 semanas)
202 Apresentações
Hugo  Miguel
Voyager
Opções
De certeza que chega primeiro à linha S25 mas não custa perguntar?
Obrigado
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hugo Miguel 

Nem para a linha S25 existe uma previsão oficial, quanto mais para os restantes modelos. Vários meios avançam que pode ocorrer ainda este mês para o S25 e no próximo para o S24, mas só o tempo o dirá.

lbento
Voyager
Opções
Bom dia,
A Samsung não é a 🍏 e ainda bem.
Vai fazer tudo com a calma do costume e não vai habitar mal os clientes que já pagaram.
Primeiro vai testar tudo muito bem para não haver bugs, depois, possivelmente como aconteceu com a OneUI 7 e apesar de a ter pronta, vai disponibilizar tudo com a necessária tranquilidade para diferenciar as diferentes linhas de equipamentos, enquanto vai desenvolvendo a OneUI 8.5.
Quando o cliente é mal habituado, o cliente exige e isso não é muito saudável para a inovação.
A paciência é uma virtude.
Cumprimentos.
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas tardes a Samsung continua com a mesma política que tem há muitos anos e que tem vindo a piorar.Isso de se afirmar que a Samsung vai fazer tudo com calma para não ter bugs isso é conversa de quem nao conhece como estes updates tem saído aliás temos o exemplo do One Ui 7 demoraram quase 1 ano foi lançado e depois interromperam porque foram detetados bugs a prioridade continua a ser as vendas em detrimento de tudo o resto e os updates e o lançamento das versões beta continuam a ser privilegiados os mesmos países de sempre uns tem tudo outros nada.
Não é só os updates e as betas,as assistências e muito mais os graves problemas nas televisões está muito longe de as coisas correrem bem enquanto prevalecer as vendas de varios modelos todos os anos em detrimento de tudo o resto estamos mal...No meu caso já nem ligo pois o próximo a comprar muito provavelmente não será samsung, simplesmente me indigna ver certo tipo de comentários que aparecem por aqui.
Fish6969
Explorer
Opções
Eu também sou muito impaciente com as actualizações. Quero tudo para ontem. Mas admito que vale a pena esperar desde que as actualizações venham sem problemas. Tenho um Samsung a 16 5g e valeu a pena esperar pelo o one ui 7 android 15. Mas se um dia eu ficar desiludida com a marca deixo de comprar. Há sempre outras opções.
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Eu gostava de saber o porquê que nos EUA já toda a gente tem os novos Fold 7 e os Flip 7 e os novos smartwacht 8 nao se percebe???
0 Gostos