Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Carregador original Samsung

(Tópico criado em: 21-02-2024 06:28 PM)
410 Apresentações
carlospinto
Navigator
Opções
Boa tarde
Chegou hoje o meu carregador de 45w para o s24 ultra!! Isto é o mais rápido correcto!?
É prejudicial para a bateria carregar sempre rápido!? Se desativar no telemóvel o carregamento rápido, posso usar o mesmo carregador?
Obrigado
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @carlospinto 

Para o modelo em questão, é o mais rápido. No entanto, certifica-te que também o cabo suporta carregamento rápido, pois tal como referido na Comunidade, nem sempre acontece e se não for o caso, não terás a velocidade de carregamento rápido.

Quanto a danificar, não irá prejudicar o smartphone. Sugiro a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/bateria-dicas-e-curiosidades/m-p/3...

Por fim, podes usar o carregador sem usar o Carregamento Rápido, sendo que irá carregar à velocidade normal. 

Ver solução na publicação original

4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @carlospinto 

Para o modelo em questão, é o mais rápido. No entanto, certifica-te que também o cabo suporta carregamento rápido, pois tal como referido na Comunidade, nem sempre acontece e se não for o caso, não terás a velocidade de carregamento rápido.

Quanto a danificar, não irá prejudicar o smartphone. Sugiro a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/bateria-dicas-e-curiosidades/m-p/3...

Por fim, podes usar o carregador sem usar o Carregamento Rápido, sendo que irá carregar à velocidade normal. 

carlospinto
Navigator
Opções
O cabo vinha com o carregador!
45w PD Power Adapter
USB Type-C to C Cable 5A/1.8m
Sendo carregamento rápido o ideal é na mesma 80% de carga?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
jimbas16
Journeyman
Opções
0 Gostos