Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

AI GENERATIVA PARA CRIA PAPEL DE PAREDE

(Tópico criado em: 24-02-2024 12:43 PM)
632 Apresentações
Abrunhosa1971
Explorer
Opções
Após a actualização de Fevereiro não consigo cria um papel de parede para criar um fundo de parede novo utilizado a AI generativa. O erro consiste na informação de que a funcionalidade não pode ser utilizada por menores omque não é o caso tenho 52 anos. 
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Em 1° lugar eu retirava imediatamente o seu nr° de tlm! Em 2° lugar tente repor as definições porque para dizer isso deve ter introduzido mal a sua data de nascimento. Se isso não resultar o melhor é pedir ajuda técnica na app Samsung members, apoio técnico. É gratuito.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Abrunhosa1971 

Conforme indicado, o melhor é remover os dados pessoais. Segundo, algo deve ter ficado mal configurado e só será ultrapassado atualizando as informações pessoais na conta Samsung e equipamento. Podes fazê-lo em https://v3.account.samsung.com/dashboard/intro

Se não resultar, deves repor o equipamento de fábrica e configurar.  Em alternativa, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
10 Respostas
Solução
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Em 1° lugar eu retirava imediatamente o seu nr° de tlm! Em 2° lugar tente repor as definições porque para dizer isso deve ter introduzido mal a sua data de nascimento. Se isso não resultar o melhor é pedir ajuda técnica na app Samsung members, apoio técnico. É gratuito.
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Abrunhosa1971 

Conforme indicado, o melhor é remover os dados pessoais. Segundo, algo deve ter ficado mal configurado e só será ultrapassado atualizando as informações pessoais na conta Samsung e equipamento. Podes fazê-lo em https://v3.account.samsung.com/dashboard/intro

Se não resultar, deves repor o equipamento de fábrica e configurar.  Em alternativa, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
Abrunhosa1971
Explorer
Opções
Obg amigo
Abrunhosa1971
Explorer
Opções
Vou tentar
LexTalions
Big Cheese
Opções
Atualize os seus dados, porque tenho quase a certeza que o Sr. deve ter colocado mal o ano de nascimento. Já me aconteceu a mim, logo é um erro que não é o único a cometer e é fácil de resolver, mas se porventura não der aqui na própria app onde diz registar equipamento se o sr. puxar para baixo vai encontrar o apoio técnico. Mas por favor retire os seus dados pessoais do post! 👍
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Aqui tem uma screenshot para ver onde pedir assistência técnica, caso não consiga resolver com a atualização de dados🫡👍1708781576902.jpg
Abrunhosa1971
Explorer
Opções
Obg amigos e desculpem vou retirar as informações pessoais
Abrunhosa1971
Explorer
Opções
Obg
LexTalions
Big Cheese
Opções
Não tem que pedir desculpa por nada. É para sua própria protecção. Nunca partilhe os seus dados pessoais! Nem aqui nem em lado nenhum, isto cada vez tá pior e infelizmente existe muita má gente em todo lado e com certas informações pessoais podem causar lhe muitas dores de cabeça ou até mesmo ser vitima de esquemas e burlas! 🫡👍