Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S24 ultra OP melhores capas.

(Tópico criado em: 24-02-2024 12:43 PM)
574 Apresentações
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Esta é a minha opinião pessoal sobre as melhores capas a nível de protecção do meu S24 ultra. Atenção é a minha opinião pessoal, não estou a dizer que eu é que estou correcto e outros não. Em primeiro lugar para mim a nível de protecção é a UAG, já agora aproveito para dizer que estas capas chegam a custar 90€ neste momento conseguem comprar abaixo dos 40€! Em segundo lugar com boa protecção e design é a capa da Samsung ( Standing Grip Case) também tem uma protecção razoável e estética bonita. Em 3 lugar as de silicone transparente e as minimalistas como a de fibra de carbono da Dbrand....etc. Eu uso diariamente as duas primeiras, porque apesar de ter seguro gosto dos meus tlm's como novos. Digam qual gostam mais e as que usam🫡👍

image

image

image

image

image

3 Respostas
lbento
Voyager
Opções
Bom dia,
A melhor experiência que tive a nível da capas foi com a Grip Case da DBrand.
O único problema é o processo de desalfandegamento. É um horror.
Fico com saudades do meu equipamento anterior só pelo facto da capa DBrand.
Cumprimentos.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Sim também gosto muito da Dbrand grip case. E sim, também já fiquei sem capas e outros acessórios que importava tanto dos EU como da China. Por isso que agora tento comprar sempre pela Amazon UK, quando é por exemplo acessórios da ifixit ou mesmo dbrand , eu alugo um apartado nos CTT e para já nunca mais tive problemas 👍
nunix
Voyager
Opções
UAG é a melhor em tudo