Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Wallet

(Tópico criado em: 27-11-2023 08:55 PM)
2644 Apresentações
RuiFS096
Navigator
Opções
Alguém sabe-me dizer quando isto será possível usar cartões do Banco no Samsung pay em Portugal?!

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RuiFS096 

Conforme já descrito anteriormente na Comunidade, apesar de ser possível instalar a aplicação, o serviço não se encontra disponível em Portugal. A alternativa, até ao momento, é usar o Google Pay. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
15 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RuiFS096 

Conforme já descrito anteriormente na Comunidade, apesar de ser possível instalar a aplicação, o serviço não se encontra disponível em Portugal. A alternativa, até ao momento, é usar o Google Pay. 

0 Gostos
RuiFS096
Navigator
Opções
Google Pay não é a mesma coisa ! Pouco inativo, e seguro qualquer pessoa se pega no telemóvel compra sem quaisqueres pedidos de códigos, como o Samsung Pay tem ! Se fosse para usar Google Pay mais vale um Google Pixel !
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@RuiFS096 Compreendo. No entanto, o Samsung Wallet (Samsung Pay) não se encontra disponível em Portugal, pelo que não é possível o seu uso. Além disso, a Samsung não avança com datas para a disponibilidade do serviço, isto segundo informações do mês passado.

Para mais informações ou sugestões, deves contactar o Apoio ao Cliente da Samsung.

RuiFS096
Navigator
Opções
É o que Eu irei fazer Amanhã pois tendo um Telemóvel caro tudo se quer usar ! Não tem estilo nenhum Não ter-mos Samsung Pay em Portugal
0 Gostos
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
O mais estranho é que quando tinha um Note20 Ultra (comprei em Espanha), conseguia utilizar a aplicação 😭
0 Gostos
RuiFS096
Navigator
Opções
Mesmo com Cartões Mastercard ou Visa, Cartões Europeu Bancos em Portugal?
RuiFS096
Navigator
Opções
Última vez que consegui usar foi num Galaxy S8+ em 2018
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Não amigo. Não usava nada a não ser as palavras passe das minhas contas. Mas agora que tenho um S23 Ultra, a aplicação nem abre...
0 Gostos
RuiFS096
Navigator
Opções
Para a Aplicação abrir tem de formatar o telemóvel, fazer instalação da ROM Original da SamMobelile e sem conta no telemóvel abrir a aplicação após a aplicação abrir já podes fazer login da Tua Conta Samsung, foi assim que consegui fazer a aplicação abrir no meu Galaxy S23 Ultra, mas se não sabe melhor deixar alguém que saiba fazer