Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Retoma

(Tópico criado em: 27-05-2023 06:39 PM)
385 Apresentações
MiguelAngel0
Voyager
Opções
Boa tarde. Decidi finalmente comprar o S23 Ultra e fazer a retoma. Tenho apenas uma duvida, alguem sabe quanto tempo tenho para enviar o meu tlm antigo para a Samsung?
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MiguelAngel0 

Antes de mais, excelente aquisição! Podes verificar todas as informações relativas à retoma em https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas/#samsung e nos Termos e Condições da página. Adicionalmente, o tempo pode variar mediante a empresa de retomas, há quem tenha esperado 15 dias, outros 2 meses, segundo relatos na Comunidade.

Ver solução na publicação original

Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Segundo os comentários aqui na comunidade, as pessoas ficaram à espera dois ou mais meses para que a empresa das retomas entrasse em contacto com eles, para iniciarem o processo da retoma. Na prática, pagaram o S23 Ultra por completo e ainda estavam à espera que lhes fosse devolvido o valor da retoma.

Dados os relatos, suponho que fiques com os dois telemóveis contigo, o novo e o antigo, para poderes portar os dados. Caso queiras ser ainda mais seguro, instala o Smart Switch num PC e faz uma cópia de segurança do teu actual telemóvel; quando receberes o S23 Ultra, é só ligá-lo ao PC e repor a cópia de segurança no novo telemóvel.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
7 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MiguelAngel0 

Antes de mais, excelente aquisição! Podes verificar todas as informações relativas à retoma em https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas/#samsung e nos Termos e Condições da página. Adicionalmente, o tempo pode variar mediante a empresa de retomas, há quem tenha esperado 15 dias, outros 2 meses, segundo relatos na Comunidade.

MiguelAngel0
Voyager
Opções
Como assim? As pessoas enviaram os telemoveis e demoraram ate meses para receber uma resposta? E quanto tempo tenho para enviar para a tal empresa? É porque quero transmitir os meus dados todos para o s23...
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@MiguelAngel0 deves esclarecer esta situação junto da empresa das retomas ou Apoio ao Cliente da Samsung, conforme descrito nos termos e condições. E sim, pode demorar tempo. Com uma pesquisa verás que existe utilizadores que esperaram vários dias/meses.

0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Segundo os comentários aqui na comunidade, as pessoas ficaram à espera dois ou mais meses para que a empresa das retomas entrasse em contacto com eles, para iniciarem o processo da retoma. Na prática, pagaram o S23 Ultra por completo e ainda estavam à espera que lhes fosse devolvido o valor da retoma.

Dados os relatos, suponho que fiques com os dois telemóveis contigo, o novo e o antigo, para poderes portar os dados. Caso queiras ser ainda mais seguro, instala o Smart Switch num PC e faz uma cópia de segurança do teu actual telemóvel; quando receberes o S23 Ultra, é só ligá-lo ao PC e repor a cópia de segurança no novo telemóvel.
0 Gostos
MiguelAngel0
Voyager
Opções
Bem infelizmente fiquei a saber que o meu tlm não vai ser aceite se eu enviar para a retoma... pelos vistos não aceitam telemoveis com rachaduras nas partes laterias e com pena, o meu tlm tem muitas nas partes laterais e tambem por baixo... não vale a pena enviar certo?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@MiguelAngel0 não... acabas por perder tempo, sendo que podes tentar vender por outros meios.

0 Gostos
MiguelAngel0
Voyager
Opções
Tristeza maa pronto... obrigado por esclarecer
0 Gostos