Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Retoma na compra do S23 Ultra.

(Tópico criado em: 04-04-2023 11:04 PM)
300 Apresentações
nxp
Pathfinder
Opções
Boa noite comunidade,

Já alguém teve algum feedback sobre a retoma dos equipamentos?
Comprei o meu S23 Ultra e a samsung ainda não me disse uma palavra sobre o que fazer acerca da retoma do meu S22 Ultra.

Ou seja, avaliou o meu telefone na altura, eu acreditei que iria receber aquele valor depois da compra do S23 Ultra e comprei o novo.

Deixa ver, a samsung ficou com o dinheiro da minha compra, na totalidade, e agora abandonou-me e, como já tem o meu dinheiro, já não quer o meu antigo e retribuir o que disse que retribuiria se eu comprasse.

Deixou-me agarrado. ... Esqueceu-se de mim, mas com um cheiro mais forte.
8 Respostas
nxp
Pathfinder
Opções
Deixa-me responder, já sei, estão a pensar aproveita o cheiro épicOOO!!!
0 Gostos
tsilva30
Journeyman
Opções
Na minha opinião até é uma vantagem.
Obteve provavelmente um desconto extra na compra do S23 por incluir o seu telemóvel na retoma e agora pode vendê-lo no mercado de usados por um valor mais alto do que foi avaliado.
nxp
Pathfinder
Opções
Chama-se clickbait, scam, etc.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@nxp já voltaste a insistir junto da linha de Apoio ao Cliente da Samsung ou da empresa de retomas? 

0 Gostos
nxp
Pathfinder
Opções
Já enviei um email passado duas semanas, responderam-me que tinham atraso no serviço e que em breve enviariam um pedido de recolha, até agora.
Vai fazer dois meses que tenho o telemóvel e vou ter que ser eu a fazer mais contacto.
O cliente ao serviço do serviço de cliente. É só triste.
0 Gostos
Guiguiap97
Journeyman
Opções
Fiz minha compra dia 13 de fevereiro e também passei pela mesma situação que você. Liguei para o suporte da Samsung após 2 semanas e também me disseram que iriam entrar em contato e que as retomas estavam atrasadas. O retorno por parte deles nunca aconteceu.
Voltei a ligar novamente na semana passada (mais de 1 mês depois de eu ter feito a compra), e disseram que entrariam em contato com a World Business. 1 dia depois, esta empresa já entrou e contato comigo e já vieram recolher o telemóvel na sexta passada. Então tenta ligar novamente e explicar o seu caso, creio que já vão dar continuidade à retoma.
nxp
Pathfinder
Opções
Obrigado Gui, mas lá está temos que andar atrás deles já com a entrega do telemóvel foi o mesmo.
Péssimo serviço ao cliente.
0 Gostos
nxp
Pathfinder
Opções
Não será bem assim tsilva, obtive o desconto pela retoma e agora vou vendê-lo?
Então e se mais tarde a Samsung me pedir o telemóvel vou dizer que já o vendi e devolver o dinheiro do desconto?
Se foi acordado de uma certa maneira gostava que as diligências tivessem sido tomadas num tempo razoável.
0 Gostos