Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Rede móvel após update para OneUI 7

(Tópico criado em: Sábado)
100 Apresentações
XIKO29
Big Cheese
Opções
Boa noite,
Desde a actualização para Android 15/OneUI 7, a rede móvel é bem mais fraca do que costumava. 

Estamos na nossa casa de férias a preparar tudo visto ser usada como AL quando não vimos para cá, e tanto o meu S23 Ultra como o S23+ da minha companheira, oscilam constantemente entre nenhum traço de rede, e no máximo 2.
E a minha advogada, entre outras pessoas que nos ligam, a dizer que devemos estar sem rede.

1º achei que podia ser problema de rede na zona, apesar de além do cartão Vodafone, ter um da Woo. Entretanto a prima dela é o respectivo companheiro vieram cá e confirmei no telemóvel dele (Pixel 😎 e no dela (iPhone qualquer coisa; penso que o último com porta lightning), ambos com Vodafone, e têm mais rede do que nós!

Já reiniciei ambos, sem sucesso.

Fazer reposição de rede ou de fábrica, seria uma opção nada "simpática"... 
0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @XIKO29 

De facto é estranho. Pessoalmente estou sem qualquer problema deste lado. A reposição da rede móvel não irá eliminar nada. Não necessitas de reiniciar o smartphone e fica tudo configurado na mesma, pelo menos das vezes que o fiz. 

0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Dá para fazer somente reposição da rede móvel?

Como nunca precisei, pensei que era total (rede móvel, redes wireless, e bluetooth). 😄
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Já o fiz, e aproveitei para limpar a cache partition (não tinha comigo 1 cabo USB-A para USB-C).

Não resultou.
0 Gostos