Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema para carregar

(Tópico criado em: 28-07-2024 08:43 PM)
294 Apresentações
EduMatias
Explorer
Opções
Então, há umas 3 semanas até hoje, o meu telefone S23+ quando coloco para carregar, às vezes, não carrega. Mostra o símbolo que informa que está a carregar, mas não mostra o tempo restante, como irei mostrar na imagem. Eu tenho bastante cuidado com o telefone. Desde que o tenho, tive-o sempre no protetor de bateria, então não sei o que pode causar este problema.

image

6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @EduMatias 

Mas não carrega ou apenas não mostra o tempo de carregamento? Pois são coisas distintas. 

Se não carregar pode ser do carregador ou entrada USB. Se carrega e não mostra o tempo pode ser algum bug.

Sugiro a leitura de https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/o-que-fazer-o-telemovel-tem-problemas-durante-o-ca... e https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a...

0 Gostos
EduMatias
Explorer
Opções
Sempre que não mostra o tempo de carregamento é quando ele não carrega. As soluções que encontrei, que não surtiram muito efeito, foram desativar o protetor de bateria (mas às vezes continua sem carregar) e tirar e voltar a colocar, mas só costuma funcionar à quinta tentativa. Eu até pensei que seria do cabo e ontem troquei-o, mas mesmo assim continuo com o problema. Neste momento já estou a conseguir carregar, mas para um telemóvel que tem meio ano, tenho medo que vire algo pior.
0 Gostos
Marsup
Voyager
Opções
Já viste se a entrada USB C está livre cotão ou algum resíduo que la possa ter entrado?
Experimenta com um palito ver se tem algo e tenta com um soprador limpar a entrada
EduMatias
Explorer
Opções
Já vi e está limpo e sem resíduos, mas certifiquei-me de usar algo para ter certeza.
0 Gostos
Marsup
Voyager
Opções
Então assistência com ele!
Dizes que trocaste o cabo.
Já experimentaste com outro carregador?
Anastacio
Pioneer
Opções
Tenta trocar de carregador ou desligar a proteção de bateria,a mim aconteceu uma coisa parecida,tentei e funcionou.Espero ter ajudado.
0 Gostos