Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Pelicula hidrogel, Pelicula vidros tenperados ou Pelicula privacidade

(Tópico criado em: 27-12-2023 01:20 AM)
1142 Apresentações
luiismonteiiroo
Explorer
Opções
Boas malta nao sei se alguem aqui ja trocou a Pelicula do seu Samsung s23 ultra mas na compra aconselharam meter uma de hidrogel visto do ecra ser curvo e com a troca das capas a Pelicula nao levantar... e agora a minha estes dias partiu um bocado e quero trocar mas tou indeciso se meto de novo hidrogel, vidro temperado ou privacidade ja tive de privacidade mas matava as cores do telemóvel (na altura era um s21) alguem aqui ja trocou e tem alguma das películas mencionadas para saber feedback para saber o que colocar 

Obrigado e resto de boa semana e uma boas festas
10 Respostas
Anastacio
Pioneer
Opções
Boa noite, na minha opinião é melhor usar peliculas de vidro ou de hidrogel porque as de privacidade dificultam a leitura do sensor se impressões digitais
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @luiismonteiiroo 

Eu pessoalmente uso a oficial da Samsung, que apesar de ser de plástico, já a tenho há 8 meses e está impecável. Prefiro esta, pois além de não perder a qualidade do ecrã, a impressão digital funciona perfeitamente e não levanta com capas. Contudo, se queres mais proteção e evitar que a mesma levante, o melhor será hidrogel, ainda que já tive da Worten e levantou ao fim de 2 meses. Portanto, vale o que vale...

jonhybarroso
Voyager
Opções
Boas, fiquei aqui com uma dúvida, já que sou utilizador de películas de hidrogel de muitos anos sem ter qualquer tipo de problema.

Dizes que a tua película de hidrogel partiu??????
luiismonteiiroo
Explorer
Opções
Pois no meu antigo s21 tive dessas e as vezes era complicado com a película de privacidade o sensor dar
0 Gostos
luiismonteiiroo
Explorer
Opções
Pois a minha meti na compra do s23 na worten e ja partiu... quando meti no s21 na fnac ainda dura o telemóvel ofereci a minha mae e continua a bombar a película
0 Gostos
luiismonteiiroo
Explorer
Opções
Boas, sim partiu num cantinho quando deixei cair as chaves de casa em cima do tlm
0 Gostos
jonhybarroso
Voyager
Opções
Penso que te estejas a referir ao ecrã, que tenha partido, porque a película de hidrogel não parte, o máximo é cortar ou rasgar.
0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas eu uso da Tocol "amazon" são excelentes e preço vs qualidade não encontro melhor. Uso no s22 ultra da minha mulher e no meu S23 ultra e já agora as capas de Milgrade são top! Na compra da case eles tão a oferecer duas películas de idrogel.👍🏼🎄1703701913568_1703701913554_0.jpg
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Tenho uma de vidro temperado desde Fevereiro ou Março, sem qualquer problema.
É claro que tem de se ver (ou saber por experiência) quais as capas que gostamos e que são compatíveis.

Como uso uma Ringke Fusion X, não tenho problema algum com a película.
0 Gostos