Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Película Privacidade

(Tópico criado em: 26-01-2025 11:58 AM)
112 Apresentações
sergiof3938383
Explorer
Opções
Boa tarde, tenho uma dúvida irei aplicar uma película de privacidade no meu s23ultra tem algum problema em usar? Pode causar algum problema com o tempo ? 
Obrigado
Bom domingo para todos. 
0 Gostos
8 Respostas
LexTalions
Big Cheese
Opções
Não. O único problema que poderá ter é notar o ecrã um pouco mais escuro! Dependendo da marca da película que usar.
sergiof3938383
Explorer
Opções
Mandei vir da Temu aqui tem o link
https://share.temu.com/RKRsDXKp8xA
LexTalions
Big Cheese
Opções
Sim. É como lhe disse não tem nenhum problema nem faz mal nenhum ao tlm. A única coisa que pode não gostar " foi o que aconteceu comigo no meu S24 ultra" é que o ecrã fica um bocado mais escuro! De resto é um protector igual aos outros👍
sergiof3938383
Explorer
Opções
E acerca da privacidade é mesmo verdade? A pessoa do lado, não vê mesmo?
LexTalions
Big Cheese
Opções
Sim até você se inclinar um pouco o tlm não consegue ver absolutamente nada! Se a película for razoável acredite que até você tem que por o tlm mesmo de frente para si senão não vai ver quase nada! Eu já vi o link mas por acaso a que eu comprei na altura foi na Amazon, mas de certeza que deve ser do género. Se procura privacidade de quem tá ao seu lado pode ter a certeza que irá ter a sua privacidade. E como já tinha dito não se preocupe com o tlm porque não estraga nada.👍
sergiof3938383
Explorer
Opções
Ok muito,obrigado! Um abraço e tudo de bom.
LexTalions
Big Cheese
Opções
De nada. Abraço e tudo de bom para si e para os seus👍
E qualquer dúvida sobre S22 ULTRA, S23 ULTRA e S24 ULTRA é só perguntar. Ah e o smartwach 7 44mm LTE 👍
Joaoamorim
Voyager
Opções
Essas películas têm essa característica da privacidade e funcionam mesmo, apesar de escurecer um pouco o ecrã. A maior dificuldade é quando precisas utilizar o telemóvel num qualquer suporte, seja de carro ou de bike, aí fica tudo mais complicado.
0 Gostos