Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Novo firmware

(Tópico criado em: 21-02-2023 03:57 PM)
243 Apresentações
Bitaro
First Poster
Opções
Olá a todos. Sou dono de um S23 Ultra e estou muito satisfeito.
Já sei que ha um novo firmware datado de Fev23 e ja vi outros utilizadores e donos de S23U em Portugal com ele aplicado. No entanto a mim nao aparece. O equipamento foi adquirido via Meo mas está desbloqueado. Podem esclarecer-me? Obrigado.
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Bitaro 

Mesmo que seja desbloqueado, se tiver a ROM da MEO, as atualizações chegam sempre mais tarde.

Vai a Definições, Acerca do Telefone, Informação de Software, Nr De Compilação ou versão de software do fornecedor de serviços, e verifica se apresenta a palavra MEO.

Ver solução na publicação original

6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Bitaro 

Mesmo que seja desbloqueado, se tiver a ROM da MEO, as atualizações chegam sempre mais tarde.

Vai a Definições, Acerca do Telefone, Informação de Software, Nr De Compilação ou versão de software do fornecedor de serviços, e verifica se apresenta a palavra MEO.

jonas75
Pathfinder
Opções
REFERES-TE A ISTO?Screenshot_20230221_171858_Settings_1000010548_1676999938.jpg
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Sim, isso mesmo @jonas75. No teu caso recebes atualizações por parte da MEO, sendo mais demorado que o normal.

jonas75
Pathfinder
Opções
No worries. Tenho a vantagem de que os primeiros são testers e os últimos serão os que vão consolidar os updates. Em teoria, claro.
Almeida34
Pathfinder
Opções
Eu estou na mesma situação que tu, mas não é bem assim, até porque em cada atualização, normalmente sai sempre a update de segurança.
Já me arrependi de ter comprado meo.
Foram rápidos na entrega, mas agora atualizações é uma palhaçada.
Almeida34
Pathfinder
Opções
Confirme se já saiu o novo software, pois na sammobile, diz que sim.
0 Gostos