em 30-01-2024 09:29 AM
Boas, ontem o meu telemovel chegou da garantia, mas na lente de 0.6 tem uma partícula de pó(bola amarela), a qual poderá influenciar a qualidade. quando o entreguei não o tinha, alias, foi substituída a câmara. o mais estranho é existir um circulo branco a volta dessa camara(seta amarela), o qual não sei se será pó ou outra substancia.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-01-2024 09:32 AM
Olá @hgarfield00
Face ao exposto, sugiro que partilhes junto da equipa da Samsung ou diretamente no Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado, uma vez que já existiu um relato semelhante e de facto continha pó.
em 30-01-2024 09:37 AM
Eu irei á loja da Samsung no Forum(https://www.samsung.com/pt/samsung-experience-store/locations/forum-coimbra/) foi onde o coloquei para a garantia. Acho que terão de resolver a situação.
em 30-01-2024 09:32 AM
Olá @hgarfield00
Face ao exposto, sugiro que partilhes junto da equipa da Samsung ou diretamente no Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado, uma vez que já existiu um relato semelhante e de facto continha pó.
em 30-01-2024 09:37 AM
Eu irei á loja da Samsung no Forum(https://www.samsung.com/pt/samsung-experience-store/locations/forum-coimbra/) foi onde o coloquei para a garantia. Acho que terão de resolver a situação.
em 30-01-2024 10:28 AM
em 30-01-2024 11:27 AM
@hgarfield00 Tive uma situação semelhante à tua... Tive um problema no carregamento USB-C em que mandei para a garantia e foram obrigados a retirar a tampa traseira para a reparação do problema. Quando o equipamento foi-me devolvido devidamente reparado, reparei que uma das lentes também tinha partículas de poeira e a tampa traseira não tinha sido colocada corretamente... Deixei rolar umas semanas e verifiquei que havia um aumento das partículas de poeira. Liguei com a assistência e o equipamento foi para novamente para reparação e colocação de uma tampa traseira nova... Até hoje está impecável... E no relatório eles mesmo mencionaram que tinha bastante pó no interior, o que me levou ainda questionar o IP68 após uma reparação...
em 30-01-2024 03:02 PM
o tecnico na samsung hoje foi prestável e mandou logo, foi como reclamação, o que tambem me assustou foi ver aquele circulo branco. agora vamos ver o que farão na reparação. Porque o telemovel mesmo com o s24 a rolar no mercado, é uma maquina que vale a pena conservar durante mais uns 2/3 anos, e ainda por cima andava a "brincar" com o expert raw, aquili é algo mesmo brutal.
em 30-01-2024 03:04 PM
verifiquei sim, aquilo era mesmo por dentro da lente, o que me assusta é se depois começa sempre a entrar pó. mas aquele circulo é q é estranho. não sei se será cola ou po ou qq coisa
em 30-01-2024 03:09 PM
em 30-01-2024 03:14 PM
Tambem o espero, pq se já é chato com um equipamento barato, mais chato é com um destes 😕