Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

lente da camara 0.6

(Tópico criado em: 30-01-2024 09:29 AM)
228 Apresentações
hgarfield00
Navigator
Opções

Boas, ontem o meu telemovel chegou da garantia, mas na lente de 0.6 tem uma partícula de pó(bola amarela), a qual poderá influenciar a qualidade. quando o entreguei não o tinha, alias, foi substituída a câmara. o mais estranho é existir um circulo branco a volta dessa camara(seta amarela), o qual não sei se será pó ou outra substancia. 20240130_092406.jpg

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @hgarfield00 

Face ao exposto, sugiro que partilhes junto da equipa da Samsung ou diretamente no Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado, uma vez que já existiu um relato semelhante e de facto continha pó. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
hgarfield00
Navigator
Opções

Eu irei á loja da Samsung no Forum(https://www.samsung.com/pt/samsung-experience-store/locations/forum-coimbra/) foi onde o coloquei para a garantia. Acho que terão de resolver a situação.

Ver solução na publicação original

8 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @hgarfield00 

Face ao exposto, sugiro que partilhes junto da equipa da Samsung ou diretamente no Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado, uma vez que já existiu um relato semelhante e de facto continha pó. 

0 Gostos
Solução
hgarfield00
Navigator
Opções

Eu irei á loja da Samsung no Forum(https://www.samsung.com/pt/samsung-experience-store/locations/forum-coimbra/) foi onde o coloquei para a garantia. Acho que terão de resolver a situação.

MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Na foto, as lentes parecem estar cobertas por plásticos. Já removeste os plásticos e verificaste se as marcas estão mesmo na lente?
0 Gostos
CPacheco
Pathfinder
Opções

@hgarfield00 Tive uma situação semelhante à tua... Tive um problema no carregamento USB-C em que mandei para a garantia e foram obrigados a retirar a tampa traseira para a reparação do problema. Quando o equipamento foi-me devolvido devidamente reparado, reparei que uma das lentes também tinha partículas de poeira e a tampa traseira não tinha sido colocada corretamente... Deixei rolar umas semanas e verifiquei que havia um aumento das partículas de poeira. Liguei com a assistência e o equipamento foi para novamente para reparação e colocação de uma tampa traseira nova... Até hoje está impecável... E no relatório eles mesmo mencionaram que tinha bastante pó no interior, o que me levou ainda questionar o IP68 após uma reparação...

0 Gostos
hgarfield00
Navigator
Opções

o tecnico na samsung hoje foi prestável e mandou logo, foi como reclamação, o que tambem me assustou foi ver aquele circulo branco. agora vamos ver o que farão na reparação. Porque o telemovel mesmo com o s24 a rolar no mercado, é uma maquina que vale a pena conservar durante mais uns 2/3 anos, e ainda por cima andava a "brincar" com o expert raw, aquili é algo mesmo brutal.

0 Gostos
hgarfield00
Navigator
Opções

verifiquei sim, aquilo era mesmo por dentro da lente, o que me assusta é se depois começa sempre a entrar pó. mas aquele circulo é q é estranho. não sei se será cola ou po ou qq coisa

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Lamento o teu azar com esta reparação. Espero que a correcção da reparação seja feita rapidamente.
0 Gostos
hgarfield00
Navigator
Opções

Tambem o espero, pq se já é chato com um equipamento barato, mais chato é com um destes 😕

0 Gostos