Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Solução para grandes ícones ONE UI 6.0

(Tópico criado em: 21-11-2023 10:33 AM)
3771 Apresentações
HugoNino
Hotshot
Opções
Para quem quiser resolver o problema dos ícones grandes em Android 14 ONE UI 6.0 basta instalar o Good Lock e depois o módulo Home Up e podem colocar mais ícones da barra de favoritos e eles ficaram mais pequenos e poderão mudar o tamanho da grelha tanto no ecrã principal como no menu das aplicações, espero ter ajudado de alguma forma.

image

image

image

10 Respostas
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Bom dia. Mas aqui só resolve o problema do tamanho da gaveta de apps, do ecrã principal só mesmo com o theme Park é mesmo aí se colocares os ícones mais pequenos, as pastas ficam do tamanho original não mexem.
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu como apenas uso ícones na barra dos favoritos no ecrã principal, e esta é apenas uma solução para este bugScreenshot_20231121_101410_One UI Home.jpg
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Ok. Percebi. Sim, para a barra de favoritos ( doca ) isso funciona, quantos mais colocares mais pequenos ficam.
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Exactamente, eu sei que não é a melhor solução para este bug, mas sempre é melhor do que nada, esperemos que resolvam este bug.
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Tanta personalização que prometeram para esta atualização e não deixam mudar o tamanho dos icones.. lol. Não disseram que , por ex , o relógio do ecrã bloqueado iria poder ser mudado para onde quiséssemos?
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
E das coisas que mais me incomodou foi no pin de desbloqueio não ter a opção de não ser preciso carregar ok para desbloquear, agora apenas é possível com 6 dígitos, com apenas 4 dígitos não temos essa opção.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@lasazi_silva sim, mas na parte superior do ecrã. Não é possível a meio/baixo de meio 😉

lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Bom dia. Pois. Já percebi isso. 🤣
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Já agora, não dá para adicionar mais dois blocos iguais aos Wi-Fi e Bluetooth mais abaixo? Screenshot_20231121_110054_Gallery.jpg