Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung S22 bloqueia ecrã e desliga sozinho

(Tópico criado em: 13-11-2022 02:24 PM)
1651 Apresentações
Tiagoarscoelho
Student
Opções
Tenho um S22 que comprei faz uma semana, desde então reparei que bloqueava a tela e de seguida reiniciava sozinho, no espaco desta semana fez isso umas 3 ou 4 vezes, no dia de hoje já fez isso umas 15 vezes ou mais....tanto bloqueia a tela e reinicia de seguida quando estou a utilizá-lo, como simplesmente reinicia sozinho quando estou a mexer nele ou ate mesmo quando não esta a ser utilizado. Hoje ate mesmo quando estou em chamadas ele desliga sozinho.. Um pouco decepcionante para um aparelho desta categoria!
0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Tiagoarscoelho 

Não é de todo normal o que estás a sentir. Uma vez que o tens apenas à uma semana, sugiro que vás à loja ou a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado e quem sabe, realizar a troca de equipamento.

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Poderá ser uma situação de conflito de software. O melhor é iniciar em modo de segurança e verificar se o comportamento continua a ocorrer - se passar, o problema será de uma ou várias apps (provavelmente instaladas de fontes menos seguras). Se não passar, o melhor é fazer uma cópia de segurança e repor as definições de fábrica.

É igualmente possível ser um problema de hardware. Eu tive um Note 2 que também se reiniciava sozinho ocasionalmente. O defeito estava na placa-mãe e só a substituindo é que se resolvia o problema (acabei por comprar um Note 4 e resolvi dessa forma). Se a reposição dos valores de fábrica não surtir efeito, deves recorrer à garantia e reparar o teu aparelho.

De notar que existe uma opção na app Definições - Bateria e Manutenção do dispositivo - 3 pontinhos no canto superior direito e escolher Automação - Auto reiniciar em tempos definidos. Confere se a opção está desligada.
0 Gostos
Tiagoarscoelho
Student
Opções
Olá @Ricardo_S7, percebo que em tantos aparelhos alguns possam sair com defeitos ou até mesmo virem a dar problemas depois de serem adquiridos, mas a samsung têm tambem que perceber que estes e outros tipos de problemas são também prejuízos para os clientes que para além de gastarem dinheiro, e muitos deles bastante dinheiro por telemóveis que até têm credibilidade no mercado, que para alem disso ainda têm que se deslocar a um Centro de Assistência da marca para possivelmente terem que ficar sem o telemóvel por uns dias...
Obrigado Ricardo, assim que possível vou dirigir-me a loja ou a um Centro de Assistência.
0 Gostos
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Repor o smartphone de fábrica deve ser sempre a primeira opção. Se o problema persistir, assistência técnica.
0 Gostos