Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

S22 ultra com listas de pontos na horizontal

(Tópico criado em: 18-09-2023 04:55 PM)
112 Apresentações
André_s
Apprentice
Opções
Boas pessoal, o meu Samsung apareceu me recentemente uma lista de pontinhos na horizontal. Não é em todas as câmeras é só de - 0.6x a 1x
Já alguém teve este problema? 

image

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @André_s 

Podes tentar repor as definições da câmara através da própria aplicação. Acede ainda a Definições, Aplicações, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar Cache e reinicia o equipamento.  

Contudo, e o mais certo é ser um problema de hardware, que neste caso só será ultrapassado indo a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

André_s
Apprentice
Opções
Obrigado pela resposta, já fiz esse procedimento. Mas continua igual.
Só ainda não o formatei, irá ser o próximo passo, caso o problema continue vou ter que o levar a um centro de assistência.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas eu tenho o S22 ultra e nunca me aconteceu isso! E é a primeira vez que estou a ver essa situação! Já testaste colocar em modo seguro e testar? Para ver se não há nada a provocar essa situação? Caso continue o melhor é falares ou ires a um centro de assistência técnica da Samsung e mostrares o problema! Mas testa primeiro o modo seguro. Lamento é espero que resolva essa situação!
0 Gostos
André_s
Apprentice
Opções
Boas, experimentei agora e continua igual.
Ainda não testei fazer um Hard reset.
0 Gostos
André_s
Apprentice
Opções
O problema ficou resolvido.
Após tentativa de repor todos os valores de fábrica, continuava com o mesmo problema.
Não tive outra alternativa se não enviar para a marca, após reparação era a câmara grande angular que tinha um problema.
0 Gostos