Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Rede

(Tópico criado em: 04-09-2022 08:45 AM)
1202 Apresentações
GraCarita
Student
Opções
Samsung S22 ultra, quase não tenho rede, quero fazer diretos, pois faz parte do meu trabalho, mas este problema é constante. O que posso fazer para resolver? obrigada 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @GraCarita 

A fim de verificar se melhora, acede a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede. Atenção que o processo vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas.

Sugiro ainda que retires o cartão SIM e voltes a inserir no equipamento, a fim de forçar o registo na rede. Adicionalmente e por vezes o cartão pode ter alguma falha/deteorização, sendo necessário colocar um novo para uma melhor captação de rede, pelo que aconselho a contactar o operador para realizar testes de rede.

Se ainda assim achares que se trata de alguma inconformidade, entra em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung ou leva o equipamento diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado. Em alternativa, há quem consiga obter melhores resultados com uma Limpeza da Repartição da Cache do equipamento ou após uma reposição dos valores de fábrica do equipamento, pelo que cabe a cada utilizador, seguir ao não, o procedimento.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @GraCarita 

A fim de verificar se melhora, acede a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede. Atenção que o processo vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas.

Sugiro ainda que retires o cartão SIM e voltes a inserir no equipamento, a fim de forçar o registo na rede. Adicionalmente e por vezes o cartão pode ter alguma falha/deteorização, sendo necessário colocar um novo para uma melhor captação de rede, pelo que aconselho a contactar o operador para realizar testes de rede.

Se ainda assim achares que se trata de alguma inconformidade, entra em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung ou leva o equipamento diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado. Em alternativa, há quem consiga obter melhores resultados com uma Limpeza da Repartição da Cache do equipamento ou após uma reposição dos valores de fábrica do equipamento, pelo que cabe a cada utilizador, seguir ao não, o procedimento.

0 Gostos
GraCarita
Student
Opções
Ricardo_S57
Olá, muito obrigada pela dica, vou fazer esses procedimentos, espero que se resolva. 😁👍
jmendes98
First Poster
Opções
Antes disso, se calhar é capaz de querer experimentar desligar o 5g.
Nas definições de Ligações - Redes móveis - Modo de rede. Salvo erro.
Quando tenho pouca rede costuma ajudar-me
0 Gostos
badsilva
First Poster
Opções
Uma lástima um telefone tão caro e eu nunca ter rede. Sem rede o telemóvel não serve para nada. Tenho um amigo que tem sempre samsung, sempre a versão mais cara e também nunca tem rede. Eu comprei por causa da câmara, mas nunca mais quero samsung.
0 Gostos
TheHanc
First Poster
Opções
O meu tambem nunca tem rede, quando as pessoas a minha volta todas têm. Vou expeimentar tambem os procedimentos acima mencionados e tentar a minha sorte
0 Gostos