Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Agora sim o s22 ultra é o rei das câmaras

(Tópico criado em: 04-09-2022 11:57 AM)
150 Apresentações
fsousa
Legend
Opções
Boas tudo bem por esse lado eu vi agora um vídeo do s22 ultra vs p50 pro vs xiaomi 12s ultra que o s22 ultra ganhou os dois chineses em ultrawide principal e zoom em vídeo desta vez o s22 ultra esta melhor do que nunca ele desde que recebeu este update esta melhor tem um HDR dos melhores o exnyos 2200 esta melhor esta respondendo bem o ISP esta melhor mas ele disse que a samsung vai por o novo mate 50 o canto desta vez a samsung esta ser a melhor marca em updates em nival de software samsung 💙💙💙 o monstro s22 ultra esta de volta 
3 Respostas
pedrocunha
Voyager
Opções
Ouve la... então era a pior ***** e agora é monstro?? Caso nao saibas quando a samsung lança um topo de gama os primeiros 7 meses ate acertarem nas atualizações nao fica decente, mas que fique claro que o s22 ultra sempre foi um monstro em rudo.. aprende a informar-te..
Mpais
First Poster
Opções
Boa tarde Malta,
Tenho uns buds 2 ligados ao meu s21 ultra, mas a cerca de 2 dias o phone esquerdo apresenta um chiar/ruido e com o volume muito mais baixo que o direito.
Ja verifiquei o balance, ja fiz reposição de fábrica etc mas nada ajudou.
Podem ajudar-me a perceber o que se passa?
Terei de accionar a garantia?
Abraços
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Boas tudo bem isso deve ser um problema do fone se continuar tens de ir com eles a garantia