Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas GPS Samsung Galaxy S22 Ultra

(Tópico criado em: 03-03-2022 10:55 PM)
445 Apresentações
vascovieiras22
Journeyman
Opções
Não consigo utilizar o GPS do meu S22 Ultra. Não foi lá com atualização. O que fazer? Só devolvendo o telefone?
11 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @vascovieiras22 

Segundo alguns relatos da Comunidade, a situação foi corrigida com a última atualização disponibilizada hoje. Verifica se tens alguma atualização de software pendente, através das Definições em Atualização de Software ou pelo computador no Smart Switch.

Adicionalmente, podes tentar aceder a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar ligações Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e reinicia o equipamento e verifica.

0 Gostos
vascovieiras22
Journeyman
Opções
Olá Ricardo! Não não foi corrigido isso é conversa. Pelo menos no meu telefone está igual. Também já repus as definições de rede e estou na mesma...
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@vascovieiras22 posso dizer-te que não é geral e com uma pesquisa verás que nem todos sentem essa dificuldade. Como tal  sugiro que reportes junto do Apoio ao Cliente da Samsung para que seja analisado.

0 Gostos
vascovieiras22
Journeyman
Opções
Então como proceder agora? Como os contacto? Não há mais nada que eu possa fazer?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Não creio, a não ser que tentes repor o equipamento, que apesar de novo, no reddit há relatos que resultou, mas entendo que não faça sentido o fazer.

Podes verificar os contactos em https://www.samsung.com/pt/support/contact/ ou através da App Samsung Members em Obter Ajuda, Fazer Perguntas.

0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
@vascovieiras22 peço desculpa estar a meter-me na conversa, tu se calhar até já fizeste isso! Mas se ligares a localização no equipamento acho que vais conseguir, eu com o meu está excelente
0 Gostos
nxp
Pathfinder
Opções
boa noite vascovieiras22 tenho o meu s22u desde o dia 17, nunca tive probs com o gps, tive probs com bluetooth e resolveu com a atualização e tive e tenho problemas de restarts que não resolveu com a atualização.
Fica o meu relatório.
0 Gostos
vascovieiras22
Journeyman
Opções
Continuo com o mesmo problema... E ninguém parece dar me suporte. Já vi que não é de uma só aplicação pois já experimentei com todas... Tenho o telefone atualizado e a localização ligada com permissões para as apps. Também já restaurei as definições de rede. O que fazer? É desesperante...
0 Gostos
JCADC
First Poster
Opções

Boa noite.
O problema não se encontra solucionado, basta correr na net para ver a quantidade de utilizadores que ficam sem GPS passadas algumas horas, como p.e.: > Clica Aqui < 
Só reiniciando o telefone o problema fica temporariamente resolvido, mas volta acontecer ... a mim é todos os dias de manhã que tenho fazer o "reset". Testei a solução colocada aí no link, mas só evita o reset, infelizmente. Isto está a começar a gastar a minha paciência ...
Espero que a Samsung resolva isto bem rápido, pois senão terá que ser por outros meios, infelizmente ...

Espero ter ajudado com o problema temporariamente ... 

CumpS

EdiT:

A solução "temporária"!

"Same problem with my S22 ultra. But found a temporary quick fix....kind of.

I thought my phone is faulty and was just about to send it back, but after a reset GPS worked ......but after 3-4 hours no GPS again. The only fix was to reset the phone until I found a quick fix until Samsung will come with an update.

So, the quick fix is to have installed the GPS Status & Toolbox app (the icon looks like an orange satellite antenna in a corner of a grey square) , once opened is not going to find any GPS signal...of course.

But if you open Menu (upper left corner, tap screen once to reveal it) then go to Manage A-GPS, it will pop a window A-GPS XTRA Data with 3 options RESET, CANCEL and DOWNLOAD. Press RESET and in a couple of seconds the GPS signal is back without the need to restart your phone."

Screenshot_20220308-232806_One UI Home.jpgScreenshot_20220308-232921_GPS Status.jpgScreenshot_20220308-233049_GPS Status.jpgScreenshot_20220308-233107_GPS Status.jpgScreenshot_20220308-233204_GPS Status.jpg

0 Gostos