em 02-03-2022 09:40 PM
em 02-03-2022 09:44 PM
Olá @vascovieiras22
Segundo alguns relatos da Comunidade, a situação foi corrigida com a última atualização disponibilizada hoje. Verifica se tens alguma atualização de software pendente, através das Definições em Atualização de Software ou pelo computador no Smart Switch.
Adicionalmente, podes tentar aceder a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar ligações Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e reinicia o equipamento e verifica.
em 02-03-2022 09:49 PM
em 02-03-2022 09:53 PM
@vascovieiras22 posso dizer-te que não é geral e com uma pesquisa verás que nem todos sentem essa dificuldade. Como tal sugiro que reportes junto do Apoio ao Cliente da Samsung para que seja analisado.
em 02-03-2022 10:01 PM
em 02-03-2022 10:13 PM
Não creio, a não ser que tentes repor o equipamento, que apesar de novo, no reddit há relatos que resultou, mas entendo que não faça sentido o fazer.
Podes verificar os contactos em https://www.samsung.com/pt/support/contact/ ou através da App Samsung Members em Obter Ajuda, Fazer Perguntas.
em 03-03-2022 10:35 AM
em 03-03-2022 10:55 PM
em 07-03-2022 12:25 PM
08-03-2022 11:13 PM - editado 08-03-2022 11:35 PM
Boa noite.
O problema não se encontra solucionado, basta correr na net para ver a quantidade de utilizadores que ficam sem GPS passadas algumas horas, como p.e.: > Clica Aqui <
Só reiniciando o telefone o problema fica temporariamente resolvido, mas volta acontecer ... a mim é todos os dias de manhã que tenho fazer o "reset". Testei a solução colocada aí no link, mas só evita o reset, infelizmente. Isto está a começar a gastar a minha paciência ...
Espero que a Samsung resolva isto bem rápido, pois senão terá que ser por outros meios, infelizmente ...
Espero ter ajudado com o problema temporariamente ...
CumpS
EdiT:
A solução "temporária"!
"Same problem with my S22 ultra. But found a temporary quick fix....kind of.
I thought my phone is faulty and was just about to send it back, but after a reset GPS worked ......but after 3-4 hours no GPS again. The only fix was to reset the phone until I found a quick fix until Samsung will come with an update.
So, the quick fix is to have installed the GPS Status & Toolbox app (the icon looks like an orange satellite antenna in a corner of a grey square) , once opened is not going to find any GPS signal...of course.
But if you open Menu (upper left corner, tap screen once to reveal it) then go to Manage A-GPS, it will pop a window A-GPS XTRA Data with 3 options RESET, CANCEL and DOWNLOAD. Press RESET and in a couple of seconds the GPS signal is back without the need to restart your phone."