Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

problema na bateria

(Tópico criado em: 27-05-2024 01:45 PM)
175 Apresentações
joana25
Apprentice
Opções
olá pessoal!
bom, o meu problema aqui está na bateria exatamente, tenho o meu s22 há quase um mês e a bateria dele mesmo após a atualização dura apenas 13 horas e 40 minutos, o que eu não acho nada normal.. porque aparentemente a bateria dos Samsung dura um ou dois dias, mas esse chega a 18:00/19:00 por aí e já **bleep** pra colocar a carregar.
alguém sabe como resolver esse pequeno problema??, fico agradecida desde já!
0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joana25 

Conforme já descrito anteriormente na Comunidade o processador do equipamento é um dos responsáveis por alguns relatos de pouca autonomia. 

Além disso a durabilidade da mesma depende do uso de cada utilizador, existindo diversos fatores que condicionam.  No entanto, sugiro a leitura de https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... e seguir o indicado.

joana25
Apprentice
Opções
será que um dos problemas também pode ser pq eu uso carregador normal e não o de só de cabo que me deram no dia?, fico a pensar nisso bastante, mas irei ler as suas dicas!
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
O modelo S22 utiliza um processador muito rápido, mas pouco eficiente. Há bastantes relatos de que o telemóvel aquece no bolso sem estar aparentemente a realizar nenhuma tarefa. Para além disso, a bateria do S22 não é grande. Juntando as duas coisas, é muito normal ter que se carregar o telemóvel a meio do dia.

Os modelos S23 e S24 já conseguem uma duração de bateria superior a 1 dia na maioria das utilizações.
0 Gostos