há 2 semanas
Olá, comunidade!
Reportei este problema no passado mas até ver ainda não existe uma resposta concreta para esta situação
Estou a ter um problema bastante estranho com o Bluetooth no meu Samsung S22 Ultra. Sempre que estou conectado a um dispositivo Bluetooth e recebo uma chamada, após terminar a chamada, o telemóvel entra num loop esquisito em que liga automaticamente para o meu próprio número por 3 ou 4 segundos e depois desliga. Este ciclo repete-se várias vezes (liga e desliga) até eu desligar o Bluetooth e voltar a ligá-lo novamente. Já tentei algumas soluções, como reiniciar o telemóvel, atualizar o software (está na versão mais recente) e até esquecer e voltar a emparelhar os dispositivos Bluetooth, mas o problema continua. Já fiz reposição das ligações, até já reset de fabrica foi feito, mas nada resolve. O problema volta sempre.
Alguém já passou por algo semelhante ou tem alguma ideia de como resolver esta situação? Ficaria muito grato por qualquer ajuda!
Obrigado desde já!
há 2 semanas
Olá @Members_HJRrn9y
Recordo-me de teres falado do tema aqui, mas não existiram mais relatos, salvo erro.
Sugiro reportar via App Samsung Members em Apoio e Enviar Comentários para que possa ser analisado ou levar diretamente a um Centro de Assistência Autorizado.
há 2 semanas
Obrigado, Ricardo. Foi isso que fiz, agora é aguardar.
Se surgir alguma solução para a situação, partilharei por aqui.
há 2 semanas