Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bluetooth Loop

(Tópico criado em: há 2 semanas)
54 Apresentações
Members_HJRrn9y
Student
Opções

Olá, comunidade!

Reportei este problema no passado mas até ver ainda não existe uma resposta concreta para esta situação

Estou a ter um problema bastante estranho com o Bluetooth no meu Samsung S22 Ultra. Sempre que estou conectado a um dispositivo Bluetooth e recebo uma chamada, após terminar a chamada, o telemóvel entra num loop esquisito em que liga automaticamente para o meu próprio número por 3 ou 4 segundos e depois desliga. Este ciclo repete-se várias vezes (liga e desliga) até eu desligar o Bluetooth e voltar a ligá-lo novamente. Já tentei algumas soluções, como reiniciar o telemóvel, atualizar o software (está na versão mais recente) e até esquecer e voltar a emparelhar os dispositivos Bluetooth, mas o problema continua. Já fiz reposição das ligações, até já reset de fabrica foi feito, mas nada resolve. O problema volta sempre.

Alguém já passou por algo semelhante ou tem alguma ideia de como resolver esta situação? Ficaria muito grato por qualquer ajuda!

Obrigado desde já!

3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_HJRrn9y 

Recordo-me de teres falado do tema aqui, mas não existiram mais relatos, salvo erro.

Sugiro reportar via App Samsung Members em Apoio e Enviar Comentários para que possa ser analisado ou levar diretamente a um Centro de Assistência Autorizado.

Members_HJRrn9y
Student
Opções

Obrigado, Ricardo. Foi isso que fiz, agora é aguardar.

Se surgir alguma solução para a situação, partilharei por aqui.

MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Também me lembro deste caso, mas a resolução pode ser mais difícil que o habitual.

1. Que dispositivos Bluetooth é que evidenciam este comportamento? Alguns dispositivos podem tentar reconectar-se à última acção que fizeram (no caso, a chamada de telemóvel); se for essa a raiz do problema, é preciso ver nas configurações dos dispositivos (geralmente, numa app do seu fabricante) e ver se existe alguma opção compatível.

2. Que app de música usas quando se dá este comportamento? Quando entra uma chamada, há um bocado de código no Android que detecta que é uma cena prioritária e retira o "focus" do som da app de música. No entanto, algumas apps podem ser configuradas para não serem interrompidas, ou não jogam bem à bola com as versões de Android mais recentes, pelo que pode ser a causadora desse loop quando a app do Telefone tenta perder o "focus" do som.